30 novembro 2006

Preocupações

Pois é, já havia comentado aqui que a sarah deu em estranhar as pessoas, não sei o que faço, hj estranhou minha mãe, mas sempre se dá bem com ela, é como se ela de vez em quando visse algo de diferente na cara das pessoas que ela já está acostumada, é muito estranho. Quase morreu gritando e a mãe deseperada queria fazer de tudo pra ela se acalmar, eu pegava e ela se acalmava, aí a mãe resolveu ficar pra ajudar com o banho pois quando lavo a cabeça dela, não consigo sozinha, ainda não descobri um jeito, se alguém puder me ajudar. Pois então toda vez que ela olhava pra mãe ela chorava parecendo que estavam matando. Me preocupo, pq queria colocá-la na escolinha infantil, mas se continuar assim, não vou aguentar vê-la fazer esse berreiro todos os dias, até porque ela não para enquanto não ver alguém conhecido... e parar de trabalhar eu não posso, se não passo fome. Tô confusa, essa guriazinha tá me dando dor de cabeça, além de não dormir o dia todo, passa a maior parte do tempo acordada, o máximo que dorme de dia é 30min, cochila e acorda e os bebês de 3 meses tem que dormir no mínimo 15h, mas ela à noite dorme 9h à 10h no máximo, não sei o que faço e comparando com outros bebês de quase a mesma idade, acho ela muito magrinha e pequena, mesmo o médico falando que ela esteja bem de saúde, mesmo assim me preocupo.
Terça-feira ela vai fazer o exame do coração pra ver se o sopro já se fechou e dia 19 ela tem pediatra de novo, aí vou ver se ele dá uma ajuda pelo menos nos nervos dela, acho que não é normal, tanto susto, tanto medo dos outros e olha que ela sai de casa, não privei ela de sair até para ficar bem estrovertida com as pessoas, mas não tem jeito, a guriazinha tá difícil de lidar, preciso de um manual urgente.Alguém tem um manual para os nascidos no dia 22.08???

2 comentários:

she disse...

Nossa, minha filha dorme quase o dia todo Vanessa. Pq vc não tenta dar um cházinho de camomila pra ela? Acalma viu.
E Ana Júlia tb estranha todo mundo, tb só fica em casa comigo o dia todo.
Vc não sabe lavar a cabeça da Sarah?Nossa, eu axo tão fácil.

:) Kelli disse...

Oi Vanessa que legal a sua visita, que linda a sua bebê, ela esta com 7 meses é isso? olha não se preocupe pois ela esta dentro do peso normal, meninas pesam menos que meninos, a pedriatra da Geovanna que me explicou isso....bjos e volte sempre. Vou te linkar posso?