20 novembro 2006

Anticoncepcional


Minha médica tinha me receitado o anticoncepcional CERAZETTE assim que fechou a quarentena, mais ninguém merece, o preço é um absurdo, R$ 30,00, não dá pra querer , já estou no segundo, mas estive pensando, como não estou amamentando, não tem porque pagar essa fortuna, acho que vou voltar pro MICROVILAR, que eu tomava a uns 3 anos atrás, pois antes de engravidar eu já estava indo pela tabelinha a uns dois anos, por causa da sindrome do pânico , pois eu tinha que tomar uns remédios controlados que junto com anticoncepcional me dava uma baita dor de cabeça, aí parei, mas como sempre fui regulada, enfrentei a tabelinha e sempre deu certo, até eu engravidar, mas nesse casou eu ratiei mesmo, tive relação no meu dia fertil achando que não ía dar nada, e com meu marido dizendo a mesma coisa, coisa de adolescente né? Mas tá aí a boneca mais linda do RS , mas dessa vez vou ter que tomar contraceptivo pq estou totalmente desregulada, fora que o cezarette não deixa menstruar, apesar que a gente nunca menstrua quando toma anticoncepcional é apenas um fluxo sangüíneo, por causa da pausa de uma semana que tem que dar no remédio.

Um comentário:

she disse...

Amiga, minha médica tb receitou o cerazzete. O meu marido conseguiu comprar por 25 reais, mas eu tb axei um absurdo de caro. Esse anticoncepcional é só pra quem amamenta é? Eu nunca usei anticoncecpcional, então tô meio por fora.
E ah, a menina que fez meu layout é a Fernanda do blog www.fernandapensando.blogger.com.br
Ela é suuuper gente boa e legal, é só pedir um lay, ela faz de boa.