12 novembro 2006

Presente inesperado

06/2006
Essa foi uma sacanagem de minhas coleguinhas, que me emocionaram nesse dia, me enchendo de presentes e carinho. O pessoal até fez um albinho com dedicatórias. Cada qual mais legal.
Nem agradeci a todos, que mico, mas aí vai: A minha amiga Mari que vivia torcendo por essa gravidez, Camila - minha chefinha q me paparica um monte, Carol - psicóloga meiga e compreensiva, Con - minha chefe presente pro que der e vier, Darci - cheia de vida, Paula - me escuta sempre, Tia Ivete - tiazinha sempre emocionada, super sentimentalista, pessoa maravilhosa, Edison e Hedison - pai e filho super gente boa. Ao pessoal do CRVA que também fez parte dessa alegria. Juliana loira, Juliana morena, Douglas, Philipe, João Paulo, Eduardo, Daniel. A Paloma e ao Sergio da Imobiliária. A Dani e a Rose do despachante. A todos vocês um muito obrigado, com muito carinho pela atenção dada a mim e principalmente a pequenina e adorável florzinha da minha vida: Sarah

Nenhum comentário: