18 novembro 2006

Consultas


Desculpem não estar aparecendo por aqui, mas é que minha boneca não anda me autorizando a ter tal hoby. Hoje dei uma fujidinha.
Dia primeiro fomos fazer revisão na cardiopediatra para ver se o problema dela já foi resolvido e a médica constatou que a falha no músculo cardíaco já foi fechada, mas para tirar dúvidas, ela vai fazer um eletro dia 05.12. Enquanto isso não é bom deixa-la chorar, mas tá difícil, pois toda a noite a dona Sarah me prega uma peça, se fina chorando e não a santo que acalme.
Dia quatorze fomos no pediatra. Todo mês tem que ir, acho que até um ano, não sei. Ela está super bem, pesando 5,600 e medindo 57cm. Está bem de saúde conforme relato médico e a irritação na gengiva que ela tem tido, é assim mesmo até o nascimento dos dentes. Mais essa né? e devo amamentá-la sempre com o mesmo leite, não devo mudar, no caso NESTOGENO que é mais barato e é igual ao NAN, pois a Sarah deixou o seio de vez. Bom assim posso começar meu regime, pintar meu cabelo e tomar champanha no fim do ano, e ela não se apega tanto a mim, não quero que ela se crie grudada na barra da saia da mãe.

Nenhum comentário: