17 novembro 2006

Rotinas

05/08/2006
Olah. Acabei de perder tudo que tinha escrito aqui, to com odio e morrendo de cansada, mas soh pra nao deixar as coisas na mao. Entrei em licenca do trabalho dia 01.08 e agora soh estou em casa descansando e eperando a Sarah nascer. Meu computador tah cheio de virus, meu teclado tah desconfigurado e minha internet eh discada, completando, tah tudo uma M. Antes eu escrevia em casa no word, gravava no disquete e colocava no trabalho quando dava um tempinho com o movimento lah, mas agora tah dificil, soh nao vou escrever muito, porque jah nem sei o que eu tinha escrito e jah me irritei, mas posso dizer que quanto ao meu botaosinho de flor, estah super bem, jah pesando 3k e medindo 50cm, isso desde o dia 29.07. Nao vemos a hora que ela venha a nascer. Bom a proxima consulta eh dia 09.08, esperamos que ela jah esteja encaixadinha na pelvis e eu tenha alguma dilatacao, pois isso ainda nao ocorreu. A florzinha nao tah nem ai em querer vir a esse mundo mau, mas torco para que ela mude de ideia pois ando muito cansada, dor nas costas, falta de ar, desanimo. Ateh prefiro o chorinho e as trocas de fraldas do que esperar mais. Tah certo que aqui dentro eh uma suite presidencial mas vamos e convenhamos, jah chega neh flor?

Nenhum comentário: