19 novembro 2006

Novidades

Cada dia que passa surgem novidades. Nunca vi crescerem tão rápido essas coisinhas fofas. A minha pequena quer conhecer o mundo de uma só vez. Quando saio pra rua todo dia de manhã ela se fina rino de faceira porque vai passear, roeira que só ela. Agora deu em dar gargalhadas, contrário de antes que só balbuciava e sorria e quando quer alguma coisa não chora mais como antes, simplesmente dá um grito como se tivesse chamando, caso não for atendida vai gritando até chorar, claro. Descobriu os dedinhos faz algum tempo e quando dou mamadeira coloca as duas mãos para segurar e fica mexendo com eles e olhando, o brabo é quando resolve brincar com o leite e fica rindo, olhando pra mim e colocando o leite fora e sugando ao mesmo tempo. Safada que só ela!
Quando coloco sentada no meu colo, faz força pra levantar impulsionando pra frente até ficar de pé no sofá, claro que eu segurando né?
Mas o que ela mais gosta é de música, santo remédio pra ela dormir, principalmente Zezé Di Camargo e Luciano que eu particularmente adoro, ela não sei se gosta ou se fingi dormir pra eu desligar logo. rsrsrsrsrsrs
Estamos nos entendendo super bem e eu sei praticamente tudo que ela quer. Agora a pouco por exemplo ela tava choramingando e eu coloquei no meu ombro, entreguei o bico e ela, segurando pra ele não cair da boca, sugou revirando os olhinhos pra dormir. Também descobriu o computador e fica encantada, o difícil é segurar as mãosinhas pra não mecher no teclado, mas são detalhes. Vibra também com o espelho, grita e pula e quer passar a mão. Vai ser vaidosa.
São umas ferinhas heim?

Nenhum comentário: