17 novembro 2006

Cansaço

13/08/2006
Essa gestacao tah ficando complicada pra mim. To cansada demais, o peso tah terrivel e a Sarah deu em se embolar proximo ao meu estomago nao me deixando posicao para dormir e me matando de dor, nao da pra levantar sozinha de jeito nenhum a noite, se eu quizer ir ao banheiro. Pois eh, e ela continua aqui dentro, parece que eh a barriga mais confortavel do mundo. Tah crescendo e ficando esperta demais para o tamanho dela. Acho que ela deveria dar um jeito e deixar de manha pois minha pobre barriguinha nao suporta mais um nenenzinho assim q ja escolhe ate posicao pra dormir. Onde vamos parar!! e agora ando mais inchada do que nunca e minhas costas parece que vao despencar, cada movimento e um estalo, nao aguento mais esperar. Eh nessas horas q decidimos por uma cesariana, mas eu como faco parte do `susto` nao posso nem escolher a nao ser que seja necessario. Tah certo que o parto normal eh melhor para ambas mas soh em ter que esperar, tah me dando um desespero.

Nenhum comentário: