12 novembro 2006

Mensagem

07.2006
À pequenina Sarah.
Posso sentir-te, Sentir pequenos movimentos,
A transparecer sob minha pele,
Escutar o palpitar do teu coração
E imaginar tua respiração ofegante,
Quando te agitas, num soluçar constante.
A ansiedade toma conta do meu corpo
E em minhas noites mal dormidas,
Tu me acalentas e me embalas
E mesmo não te ouvindo,
A ti sempre torno, apaixonadamente.
Busco enxergar-te ou ao menos imaginar-te,
Através da minha alma e das coisas a minha volta,
E lá eu te encontro, presente em todos os lados.
Na luta do dia a dia, tu me acompanhas e me da forças,
Enquanto eu te amparo e te protejo.
Nós não nos vemos, mas podemos nos sentir
E incansavelmente te procuro, te toco,
E com muito amor e carinho te espero...
Que seja bem vinda a tua presença na minha vida,
Doce luz da Minha existência.
Da mamãe Vanessa.

Nenhum comentário: