02 dezembro 2006

Estresse

Pois é eu acho que estou tão estressada que isso acaba cooperando pra sarah dormir pouco, tudo influencia, a criança sente o estado emocional da mãe e talvez fique preocupada não conseguindo pegar no sono. Hj por exemplo estou uma pilha, ela simplesmente não consegue dormir, já dei água de melissa que é super concentrado, o que dirá camomila, esse chazinho já nem rola mais com ela, vou ter que ver com o médico dela, talvez seja esse o motivo de ela estar tão atrazadinha no peso e crescimento, pelo menos pra mim tá. Tô louca pra socar um muricalm nela, mas dizem que não é bom pois o efeito colateral é pior, ela pode ficar mais agitada depois do termino do efeito. Meu Deus!mas como uma criança sem dormir quebra as pernas da gente, ando tão cansada e o que mais me indigna é que não emagreço. À noite quando ela dorme, passa voando, quero só ver quando as férias acabarem, pois esse mês de dezembro estou de férias, depois tenho que voltar a trabalhar, vou enlouquecer ou vou ter que tomar um virilon, algo tipo assim, mas espero que não engorde também.
Já aproveitando o post pra responder a Val do blog um amor para recordar, que realmente tenho medo de lavar a cabeça da Sarah sozinha, se puder me dizer como, fico feliz.

Um comentário:

she disse...

Nossa amiga, se ela não dorme, é melhor procurar um médico mesmo, por que por mais que Ana Júlia demore a dormir, quando ela capota, vixi, dorme um monte viu?
Uai, eu seguro ela com uma braço e lavo o cabelinho dela com a outra mão, nada demais. Pq vc tem medo? Não consegue segurá-la com firmeza é?