21 novembro 2006

Dia a dia

A Sarah deu em estranhar as pessoas, vê se pode, ainda comentei com ela que é muito cedo pra isso acontecer, pois geralmente acontece lá pelo quinto ou sexto mês de vida.
A vovó paterna pegou ela no colo e foi choradeira na mesma hora, peguei ela de volta e ela escondeu o rosto no meu colo e quando tentaram conversar, ela espiou e se escondeu de vergonha fazendo beiço, pode uma coisa dessas? vai fazer três meses quarta-feira e já tá assim. Quero ver quando a outra vó voltar da praia sexta-feira. Fiquei preocupada, vai que ela inventa de estranhar a dinda que só a viu no hospital quando ela tava na encubadera. E o batizado é só em dezembro, vai ser fiasco na Igreja. Deus ajude para que isso não aconteça.
Hoje presenciei, assim como todos os dias surge alguma novidade, ela olhando um objeto com a mão, aí mostrei a ela o mordedor e prontamente pegou-o levando a boca, claro que toda, ainda, sem jeito, mas é isso que eu digo, como a evolução é rápida... e hj também vi que não precisei segurar o seu corpo firme ao se levantar, pra não forçar as perninhas, pois ela já ficou bem durinha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Vah! Qta emoção!!! O tempo passa e a gente mal se dá conta... Que bom ler e me sentir parte desta história! :D!!! Que bom viver milagres assim, né!? Te adoro!!!! Neste Dia de Ação de Graças quero deixar aqui registrado meus agradecimentos sinceros pelo presente que és na vida de teus amigos(as)! Obrigada pela amizade! Bjkas! Com carinho, Carine ^^