16 novembro 2006

Consultas

25.07.2006
Ontem fui a uma consulta de rotina, aquelas de uma vez por semana, para ver batimentos cardíacos do bebê, exame de toque, para ver se há dilatação e levar resultados de exames. Os exames deram tudo certo, a bebê está ótima e eu ainda não tenho dilatação.
Minha mãe foi comigo porque se preocupou com minha pressão que começou a alterar, de 10x6, anda indo a 13x8, mas mesmo assim a Dr. Lú disse que é normal, pois engordei 22kg até agora e a tendência é que eu tenha uma pressão mais alta, mas que não deva passar de 14x9, aí sim complica.
Mas minha mãe quer mesmo é que eu tenha o bebê de cesariana, pois ela acha menos sofrido e acha que eu não vou aguentar um parto normal, pelo meu peso e porque eu não sou mais uma menininha, mas ainda sim torço pelo normal. Vamos ver né?

Nenhum comentário: