19 novembro 2006

Adorno


Ando quebrada, precisando de manicura, pedicura, cabeleireiro e massagista, aí sim vou melhorar de vez, e sem esquecer de emagrecer pra melhorar de vez a autoestima, mas tô quebrada na grana, no tempo, fazer o que? Esperar...quem sabe quando eu voltar a trabalhar dia 02.01, eu emagreço pelo menos isso e encontro tempo pra me arrumar, pois a Sarah vai ficar com a avó até março, pq depois a vó se muda e eu vou ter que infelizmente colocá-la numa escolinha infantil, mas acho que vai ser melhor pra ela, pois avós mimam demais e na escola colocam regras, que é muito importante.
Esqueci de comentar aqui, bom se não escrever todos os dias gente acaba esquecendo mesmo de algumas coisas e como esse blog foi feito pra mim relatar toda a trajetória da minha boneca, não dá pra esquecer, não é verdade?
A Sarah colocou brinquinho a um mês atrás. Que barra, eu queria ter colocado no hospital assim que ela nasceu, mas infelizmente hospital público não faz isso. O problema é que só colocam na farmácia com uma pistola e aquilo é assustador, os brincos não são nada discretos, não gostei. O engraçado, que não é engraçado, foi que no dia que levei ela na farmácia, ficou observando a moça preparar a pistola com toda graça e delicadeza, sorrindo, observando cada movimento, encantada, mesmo pq ela quase não saía de casa e não conhecia ninguém de diferente. O triste é que quando a moça aplicou a arma na orelha dela, todo aquele encanto que ela tava sentindo virou tristeza e até mesmo depois que ela chegou em casa, levou uns três dias pra ela dormir bem e esquecer o que tinha acontecido, pode? além disso, eu bocaberta, no mesmo dia, antes disso, tinha levado ela pra vacinar e não tinha me tocado que a vacina era antitetânica e que ela ia ficar com dor na perna uns dias. Dei tilenol pra ela conforme indicação no posto, mas fazer o que, sofreu bastante naquele dia 25.10, mas depois de uma semana, graças a Deus ela já estava bem, até o brinco eu consegui trocar pelo que eu tinha comprado na relojoaria. Primeiro eu tinha comprado um antes dela nascer, mas quando resolvi colocar já não servia mais, pois era muito pequeno, então levei pra destrocar, sem problemas.

Nenhum comentário: