01 março 2007

♥♥♥

Ontem a minha fofura foi tomar vacina com a vovó, gotinha e injeção e a antitetânica ela vai tomar daqui a quinze dias. Está super bem na escolinha. Tem passado tranqüila em casa, só com um pouquinho de dor de barriga depois que começou a tomar o leite em pó nestogeno 2 para crianças acima de seis meses.
Hoje fui levá-la na escolinha no carrinho, porque apesar de ser perto de casa como cansa carregar esses bebês e olha que ela não é um bebê gordinho, mas mesmo é pesadinha e mesmo magrinha olha aí que coisa mais fofa, mais linda. Essa são fotos tiradas essa semana. Essa aí de cima é na sala de casa, sentada no sofá, babando como sempre.

Coloquei sentada no berço e ela não resistiu e tentou levantar.

Sentadinha na cama da vovó no fim de semana.

Também no fim de semana passeando no condomínio da casa da vovó.




5 comentários:

Anônimo disse...

Ela está mesmo linda! Deves estar muito orgulhosa dela! beijinhos

Anônimo disse...

Vivi está ótima !!! Temos novidades hoje !!!Vai ser coisa pequena , 30 pessoas !
Beijinhos ,
Bel .
PS : Que lindas as fotos!

she disse...

Amiga, como a sua baby est[a sorridente hein, parece a minha?
E eu so ando com o carrinho dela, pra cima e pra baixo, quem guenta ficar carregando essas bolinhas, e olha q ana julia ta quase com 10 kg eu axo...aiai.

Anônimo disse...

Obrigada pelo cartão adoramos !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Que bom que gostou de tudo !!! Fui eu sim quem comprou e decorou tudo , e não saiu caro não pois comprei numa rua que vende coisas baratas aqui no RJ , tipo a 25 de Março de SP ! Também adorei os brincos nela !
beijinhos ,
Bel .