22 março 2007

♥♥♥♥



Amanhã vou ficar em casa, não vou trabalhar porque minha mãe vai ter que fazer uma pequena cirúrgia na mão, é uma doença que ela tem, chamada túnel do carpo e se não me engano a pessoa perde os movimentos da mão se não operar, então vou ficar em casa pra poder ficar com a Sarah, na minha casa é claro, pois como ela ainda tá tomando antibiótico não quero levar pra escolinha pois com certeza lá elas não vão dar atenção ao remédio, portanto só volto a postar segunda-feira, pq estou sem computador em casa.

A Sarah já está super bem de saúde, além da tosse que perciste, nada além disso.

Não sei se voltarei a leva-la pra escolinha, continuo em dúvida do que fazer. Claro que acho que ela precisa ficar comigo na minha casa, com meu marido, mas tenho que ver o que é melhor pra ela, não o que fica melhor pros pais, sei que ela precisa da compania de ambos mas vamos ver o que eu faço, mesmo assim continuo pensando que a escolinha só vai fazer com que ela, em uma semana, volte a adoecer e eu tenha que mudar a rotina novamente. Então acho que vou relaxar na idéia de ficar na minha mãe, isso até quando minha mãe aguentar é claro.

Aproveitando o post pra rezar, apesar da pouca fé que estou lutando para obter, para a melhora do Vinícius e do Guilherme que estão passando por momentos difíceis hj.
Uma fotinho da minha flor, saindo pra escolinha a umas três semanas atrás.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ela está ainda mais linda !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Parabéns Van , sua filha é uma gracinha . Beijos e bom fds , curta bastante sua bebe .
www.esposafeliz2007.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa menina está cada vez mais linda. Bom fim de semana.