27 março 2007

♣♣♣

Olá gente.
Sem muitas novidades, passei pra dar um alô e diser que continua-mos, a Sarah e eu a morarmos na minha mãe durante a semana e os fins de semana em casa. Ela está bem, com tosse ainda, acabou o remédio mas minha mãe acha que devemos ainda dar mais uma dose do antibiótico devido a secreção da garganta não ter sessado e talvez se ficar sem remédio poderá voltar novamente a inflamação e febre, tudo de novo.
Eu, fico em dúvida, mas levar em médico pra quê, se a última vez que fui, avisei a médica que ela já tinha tomado amoxilina não fazia muito tempo e novamente ela tinha ficado doente. Indaguei quanto a amoxilina e mesmo assim ela me receitou até menos que a dose anterior, ou seja, claro que não iria adiantar muito porque o organismo dela já estava meio costumado com o antibiótico e agora a médica deveria ter receitado uma dose mais forte por mais tempo, sei lá, são médicos e só querem mostrar se ixibir com o anel de formatura no dedo. Que plano de saúde esse, o pessoal sai da universidade e vão estagiar na Ulbra saúde por causa da universidade da Ulbra e não sabem nada, só querem se aparecer. Pode?

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. And Bye.