15 março 2007

♥♥♥

Pois é gente, minha filhotinha continua dodói, sem apetite, com um pouco de febre ainda, e o pior emagrecendo. Espero que ela melhore logo, pois minha mãe já está a reclamar, ontem mesmo já reclamou que eu tinha que Ter chegado mais cedo, mas ela não entende que saindo as 17h30min do trabalho, o ônibus pra lá, só passa as 18h15min. Ela quer que eu pessa pra sair mais cedo, acho eu, mas não dá, vou acabar sendo demitida, até que eu gostaria, se fosse pro bem da Sarah, mas depois passariamos necessidades, não compensa.
Gostaria que minha mãe me privasse dos detalhes de cansaço dela com a Sarah durante o dia, porque acredito que ela não compreenda que eu, mais do que ninguém estou a sofrer com toda essa situação. Não é bom pra mim, ter que dormir na casa dela, fazer toda essa viagem, gastar mais dinheiro com passagem e ficar num local que não é meu. Isso me quebra, me judia, e ouvi-la reclamar machuca mais ainda, pq não tenho saída enquanto a minha boneca estiver doente, não posso deixar com ninguém desconhecido.
Apesar de doentinha, minha fofa está sempre animada, ri, brinca e mesmo com os olhos vermelhos de febre e suando frio de fraqueza, sempre dá um jeitinho de estampar um sorriso nos lábios pra agradar quem está perto.
Agora anda conversando d+, eu nem aguento tanta papagaiada. Ela balbucia o tempo todo, daí daí daí daí... e esse som muda quando ela está braba, com dor, ou faceira.

6 comentários:

Jogos disse...

Olá, vim retribuir a vossa visita e desejar as melhoras da tua princesinha.


bjs

Ana Luísa disse...

Olá Vanessa.
Obrigada pela visita :)

Espero que a Sarah melhore rapidamente!

Bjs

Anônimo disse...

Que pena a Sarinha não ter ainda melhorado! Mas continua calma, vais ver que ela vai arrebitar! O teu marido não pode ficar em casa com ela de vez em quando? Beijinhos e as melhoras.

Anônimo disse...

Sinto muito que ela esteja assim ... sinto por sua mãe ser como é !!! A minha tenta ficar com a neta , só não consegue ficar muito com ela no colo pois Vivi está com quase 11 quilos ...
Os sintomas podem ser uma mistura de gripe com reação da vacina ... Mas não fica assim não pois logo logo nossa Sarah estará 100% !!!
Vivi também passou a choramingar a noite ... e tirar as meias !!! Coloco as meias quando ela deita e ela tira durante à noite !
Beijinhos e melhoras para a Sarah ...
Não estou preocupada com as roupas , mas não gosto de não cumprir o que prometi ...
E sei que melhora na segunda caixa mas já melhorei muit nos primeiros 18 dias de uso !
Beijinhos ,
Bel .

she disse...

Nossa amiga, deve ser ruim demais ficar dependendo dos outros, no caso, sua mãe e ela ainda reclamar hein. agradeço a Deus por ter podido parar de trabalhar, senão estaria quase na mesma situação.
Melhoras pra sua fofinha viu.

Carla disse...

Vim retribuir a visita. Espero que a bebé já esteja melhor.

Felicidades.