09 março 2007

♥♥♥

Como é essa vida, heim? Minha mãe vacinou a Sarah dia 28.02 e faltou uma vacina que tem que fazer dia 16.03 e pra me ajudar, minha mãesinha adorada disse que não vai leva-la dessa vez porque se não ela vai ter pânico da vovó que só fica com ela quando tem que levar pra tortura e eu me estrepo porque além de ficar marcada no trabalho por ter que sair siguidamente pra levar em médico e coisa e tal, vou ter que sair bem mais cedo pra pegar o ônibus até a escolinha pegar ela, depois pegar outro ônibus até o posto de saúde e outro de volta pra casa, então eu digo, na gravidez todo mundo diz que vai fazer e acontecer pra ajudar e no primeiro mês é tudo uma maravilha, todo mundo em volta, paparica, ajuda e depois que começa a se desenvolver, crescer todo mundo esquece que existe.
Pelo menos comigo é bem assim, é uma dificuldade pra achar com quem deixar a Sarah quando preciso, tudo é difícil, principalmente pra minha mãe que desde minha gravidez afirmava que iria estar sempre presente e quando viu que a coisa era difícil tratou até de se mudar, pelo menos eu penso assim pq ela conseguiu vender a casa na época em que eu mais precisava, parece que foi de caso pensado, e o brabo é que eu em vez de ficar na minha quietinha ainda vou quase todo fim de semana na casa dela pq ela detesta vir na minha, meu pai tem colápsos quando tem que aparecer no meu doce lar, reclama de tudo, cachorro, gato, sofá, tv, calor, desconforto...é um parto ter que aguentar.
Mas não me entrego as coisas difíceis da vida, deixa assim.
E pra ajudar, anteontem na escolinha, a profe da Sarah me perguntou se não teria como anexar o cinto no carrinho porque a Sarah se levanta e é perigoso que ela caia. Por favor né?fui obrigada a dizer a ela que eu não usava o cinto porque eu estou sempre de olho, além disso carrinho é pra passeio ou pra colocar pra dormir e não pra deixar o dia inteiro nele, pois não é nada educativo e disse que ela tinha que colocá-la num xiqueiro ou num colchonete pra que ela tenha liberdade pra rolar, sentar, se exercitar para aprender por si só engatinhar e se desenvolver...pois eu imaginei que ela queria o sinto pra prendê-la ali e deixar sem se preocupar, eu que descubra. Hã!
Além do mais a Sarah se irrita e chora com cinto, só uso na cadeirinha do carro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas é perigoso ficar sem o cinto , é para o bem da Sarah mesmo . Coloco o cinto na Vivi nem que ela vá ficar 2 minutos só !
Beijinhos ,
Bel .
PS : Vou fazer um curso preparaório para fazer residência em não sei o que !!! risos .
Beijinhos .

she disse...

ixi, eu tb nunca coloco cinto no carrinho amiga, mas sempre fico do lado qdo ela ta no carrinho. nem gosto de deixa-la la, pra falar a verdade, deixo ela num colchao no chao e fico perto, e melhor, ela tem mais liberdade e tal.
e e assim mesmo, todo mundo diz q vai ajudar, mas na hora do vamos ver, ninguem aparece.
Se bem que eu nao posso reclamar, tenho amigas muito legais, e a mae de uma delas sempre ficou com a ana julia qdo eu precisei, ela e muito legal.

Anônimo disse...

Há mães que são assim mesmo, por isso é que já decidi que vou deixar o T. com uma ama quando tiver que voltar ao trabalho, porque ela hoje diz uma coisa e amanhã...
Beijos

Anônimo disse...

respondi seu e-mail !!!
infelizmente as roupinhas que iria mandar para Sarah tive de dar para uma moça que me é muito querida e viu a sacola e pensou ser para a filhinha dela ... desculpa !
Beijinhos ,
Bel .