08 março 2007

♥♥♥

Meu Deus!Hj já é oito de março e só postei dia 1º, que loucura, o tempo voa e eu nem me dei conta. Na verdade corri tanto e nem tive tempo de postar. Novidades da minha boneca até nem tenho nenhuma. Acho que eu deveria anotar tudo o que ela faz durante o dia pra colocar aqui, pois o tempo voa e quando a gente se dá conta, essas coisas fofas já cresceram e eu nem coloquei tudo que deveria aqui no blog. Essa semana ela teve um pouquinho resfriadinha mas já passou só anda meio com tosse, mas o que fazer né? colocar em escolinha é pedir pra criança adoecer. No tempo em que ela esteve comigo, não ficou doente em nenhum momento. Agora são gripes, resfriados, dores de barriga, falta de apetite e tudo o mais. O que mais me preocupa é que ultimamente anda difícil dormir a noite. A Sarah anda choramingando, se vira de um lado a outro e choraminga, chora, e eu tenho que pega-la e nanar um pouquinho ou dar mama mesmo que não esteja na hora, ela toma pouquíssimo daí dorme mais um pouco, depois começa novamente, acho que é uma fase, sei lá. Outra coisa é o ouvido, como puxa e esfrega as orelhas e quando vou mexer ela faz cara de choro. Em todas as consultas pediatricas os médicos revisam e dizem que não tem nenhuma inflamação e eu já não sei o que fazer. Poderiam fazer um exame mais completo, mas nem isso, já andei até pesquisando na internet quanto a remédios pra dor de ouvido, dor muscular, pq senão é inflamação, deve ser alguma dor muscular quem sabe. E olha que mudar de médico não adianta porque já estive em seis médicos diferente e todos dizem que o ouvido dela está ótimo.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER a todas as blogueiras fanáticas assim como eu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda! Em relação ao ouvido, será que não é dos brincos mesmo? Acho também que se ela chora de noite deve ser saudades tuas. Há-de passar, vais ver! Beijinhos.

Anônimo disse...

Van , amei o seu cantinho , amei o que vc escreveu no perfil e achei linda a Sara . Obrigada mesmo pela visita e sempre que puder deixe recados , eu amo fazer amizades e pelo que vi temos algumas coisas legais em comum . Vou te linkar no meu cantinho e aguardar o seu próximo contato rsrs Beijaoooooo !!!
PARABÉNS PARA NÓS AMIGAAA !!
www.esposafeliz2007.blogspot.com

she disse...

Ai amiga, que do dela. Ana Julia de vez em quando tb xoraminga q nem cachorrinho novo, mas eu axo q [e manha...
pq vc nao leva ela num otorrino?

Anônimo disse...

Parabéns pelo nosso dia !
O NAN SOY é de soja mas custa R$30,00 ou mais a lata ...
Criança produz muita cera no ouvido como proteção , então as vezes dá uma certa coceira !!!
Nada de usar remédio que não foi passado por um médico !
Quanto a ela estar agitada pode ser o dente !!! costuma dar isso !
Beijinhos ,
Bel .