21 março 2007

♥♥

Ando com uma dúvida novamente. Minha florzinha tá morando praticamente com minha mãe, mas eu também estou, trabalho durante o dia e pego o ônibus às 18h15min e chego lá às 19h15min e saio de manhã da casa da mãe às 07h. Tenho feito isso pela saúde da minha boneca, mas assim que ela estiver melhor não sei o que fazer. Se volta pra escolinha ou se continuo dessa forma até ela crescer um pouco mais, pois minha mãe ainda não está reclamando, acho que caiu em si em querer cuidar da neta.
Estou confusa porque em todas as escolinhas em que ela passou, com essa foram três, ela adoeceu em uma semana de estadia com gripão e infecção nas vias aéreas. Quando ela estava comigo nunca tinha ficado doente, somente aquelas dorzinhas de barriga, de ouvido, que não são consideradas doenças.
O que faço agora? acredito que escolinha não foi feita pra bebê, pois eles precisam de atenção, mas ficar desse jeito também é ruim, não por mim porque eu me viro, continuo assim mesmo, desde que eu esteje com a cabeça tranqüila, sabendo que ela está com a avó, mas o fato é que meu marido está longe dela e de mim também, a não ser que ele faça um esforço também pra ir nos visitar lá...hum...não sei, sinceramente o que fazer.
Pode ser também que depois ela se acostume no rítmo da avó e minha mãe, autoritária como é, acabe mandando nela e em mim também, já pensou?pois eu não consigo enfrentar minha mãe, não dá.
E se a Sarah não querer mais sair de lá. Quando eu quizer, enfim, colocá-la na escola, chorar, embirrar, também, é capaz de adoecer se ficar longe da avó. Ai, ai, ai...não sei.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vanessa! Eu no teu lugar não deixava com a avó. As crianças adoecem muito quando estão nas ecolinhas, porque apanham muitas bactérias e virus dos outos meninos, mas isso é normal, faz parte e é até bom, porque é nessa idade que é suposto ter determinadas doenças mesmo, o que fortalece o sistema imunitário deles. Leva-a para tua casa para ela estar com o pai e com a mãe, que é onde ela deve estar. Beijinhos

Anônimo disse...

Tu é que sabes o que é melhor para a tua filha. Se preferes deixá-la com a tua mãe, faz isso mesmo. Beijinhos

she disse...

Nossa, eu nao queria estar na sua pele amiga. Doi tanto ficar longe da nossa bebe ne.
Nem sei o que te dizer, se vc pudesse te aconselharia a parar de trabalhar amiga.

Anônimo disse...

Situaçao difícil a sua amiga . Mais acho sim que vc deve ficar na sua casa , com o seu marido e tentar achar uma escolinha decente para a Sarah , na minha opnião é a melhor opçao . Tudo se ajeita , tenha fé . Beijos
www.esposafeliz2007.blogspot.com