27 fevereiro 2007

♥♥♥♥♥

Minha picorrucha tá pesando 7,200 e medindo 66 cm conforme consulta médica dia 23 que esqueci de postar aqui.
Entrou em outra escolinha, pertinho da minha casa, uma escolinha bem simples, mas tive uma boa imprensão, entrei e me senti bem, coisa que na outra, parecia um ambiente pesado, estressante, espero que para primeiro dia, hj, ela tenha se saído bem lá.
Estranhei que dei mama pra ela dormindo, vesti ela dormindo e levei ela dormindo, em nenhum momento ela acordou, achei engraçado, até me preocupei dela acordar e ver que estava em um ambiente estranho, mas acontece que ela nunca fez isso.
Ontem tirei os brincos das orelhas dela, as vezes tenho impressão que causam irritação mesmo sendo de ouro, apesar que faz três dias que ela estava com bijuteria porque tinha perdido um brinquinho e eu coloquei outro pra não fechar o furinho, mas já encomendei na relojoaria, só que dessa vez de argolinha pra não machucar atrás da orelha e é mais difícil de perder, vou parcelar, ainda bem que tenho conta lá e não precisa dar entrada, porque não quero de jeito nenhum que feche o furo, imagina, ter que furar de novo.
Talvez seja pela falta dos brincos que ela dormiu bem, mas o que será que tem a ver. Não entendo, pois mesmo com brinco de ouro ela tem irritação nas orelhas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que mudaste de escolinha, de facto a outra não parecia muito boa, espero que corra tudo bem! A razão pela qual eu não coloco as minhas fotos no blog é para manter o anonimato. Não me agrada a ideia das pessoas que eventualmente possam me conhecer um ida lerem o meu blog e ficarem a saber coisas da minha vida. Assim, para que possa escrever à vontade, prefiro não me identificar. Mas em relação ao quarto do Tiago, quando estiver pronto estou a pensar mesmo tirar umas fotos e colocar no blog. Se tu quiseres mando umas fotos nossas para ti. Basta que me dês o teu email. Em relação às roupinhas acho que vou guardar sim e depois dou mais tarde, mas em relação às mantas da cama vou dar a quem precisa e digo que troquei porque já tinha. Assim evitam-se conflitos e o bebé só veste e fica com coisas lindas! Beijos

Anônimo disse...

Há pessoas que são alérgicas mesmo ao ouro. Eu sou uma delas. Só posso usar brincos por uns dias. Se calhar é esse o casa da Sarah. Será melhor manteres-te atenta para o caso da alergia piorar e falar com o médico. Pode ser que tenhas que lhe tirar os brincos mesmo.

she disse...

Amiga, que bom que vc mudou ela pra uma escola q vc goste. eu não conseguiria deixar ana julia num ambiente em que não confio.
Amiga, ana julia ta bem mais gorda que a sarah, e olha q ela e mais nova hein, axo q ta pesando mais de 9 kg.

Anônimo disse...

Que bom que a Sarah está bem !!!
Quanto aos brincos , as vezes dão alergia mesmo !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Oi, Amada!
Sinto estar ausente...
Mas sempre que posso entro aqui!
Quero acompanhar minha afilhadinha
e enviar bênçãos pra vcs,
mesmo estando um tanto longe.
Qqr dia desses eu apareço no teu trabalho pra gente convesar
(nem que seja bem pouquinho!).
Saudades de ti, GuriazinhaQuerida!
Bjkas! Da Dinda