15 fevereiro 2007

♥♥♥♥♥

Hoje a Sarah teve 38,5º de febre de madrugada, acho que vou ter que levá-la no médico, pois acredito que depois de passado a febre semana passada, não poderia ter voltado, pelo menos não acontece isso numa gripe, acredito eu.
Pra ajudar ainda, tive uma decepção, sendo que por um lado a culpa foi um pouco minha também, por não ter lembrado.
Arrumei a Sarah bem "estilosa", não sei se seria essa a palavra, é que na escolinha dizem que ela tem estilo porque invento ao vesti-la, para os dias fresquinhos pela manhã.
Coloquei uma calça de pé (mijão) branca, com uma bermudinha verde de rendinha e lacinho, por cima, e mais a meia com rendinha no pé e a sandalinha. Ficou super"faschion" para ir na escolinha. As vezes tenho que buscar idéias enquanto não me sobra grana pra ir numa lojinha infantil.
Pois é, cheguei na escolinha... adivinhem só? estava fechada. Chamei a dona e ela me disse que tinha me avisado no dia da matrícula do feriadão de carnaval e que apartir do dia 15 iriam detetizar a escolinha. Só que quando ela me disse isso, eu não assimilei o dia 15 com uma quinta-feira, achei, obviamente, que era no sábado, já no feriadão, até porque não teria o por quê de começar uma detetização antes do carnaval e os pais não terem onde deixarem seus filhos, nem pensei nada na hora, pois era certo que não seria assim, não fariam isso, pois todo mundo trabalha até sexta-feira. Só que não foi o que aconteceu, realmente fecharam na quinta. Só que ela disse que deixou na agenda da Sarah um bilhete com os dias de aula do mês de fevereiro, já pra não haver esse tipo de confusão, mas esqueceram de anexar esse bilhete na agenda dela e a dona foi obrigada a me pedir desculpas. Além disso, eu disse a ela que eu não poderia me lembrar do que ela tinha me falado no dia da matrícula. Nós mães, que temos tanto o que fazer e pensar, não dá pra guardar na cabeça tudo, nem assimilar uma coisa a outra. Na verdade eu até me lembrava, não do dia 15, pq realmente não lembrei disso, justamente por não ter imaginado que fechariam na quinta-feira, não seria certo. Eu lembrava do carnaval somente, pq até comentei com ela que não teria problema pra mim, pois eu também estaria de feriadão.
Enfim, faltou comunicação e entendimento, ou seja, eu não prestei atenção quando fiz a matrícula, e ela não frizou bem essa parte. Aliás, nem me disseram adeus ontem quando peguei a Sarah, poderiam ao menos terem dito, tchau até dia 21, ou até quarta, que eu automaticamente perguntaria porque quarta? como pode? a pressa delas, as educadoras, de ir embora era tanta...mas o que fazer, não tenho mais opção de escolinha tenho q aguentar.
As vezes acho que essa febre da Sarah é por causa da bendita escolinha, pq conversando com minha colega de trabalho, que já foi educadora infantil, me disse que no berçário as crianças só são pegas no colo, pra mamar ou papar, pq fora isso, passam direto no berço, carrinho ou sercado e como eu já suspeitava disso, ainda não quiz dar um pulo de surpresa na sala da Sarah, pois tenho medo de levar um susto com o que eu for ver pela frente, pq em casa fazemos todas as vontades dela não deixando-a num lugar sem querer ficar.
Tenho medo que essa febre seja psicossomática, como eu já havia escrito aqui.
Ai meu Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que chato sua decepção ... quanto a febre ser psicossomática por ela estar fazendo algo que não é o que quer , acho que tem de ter certeza levando-a ao médico ... mas ela não pode fazer tudo o que quer ... é importante por limites ... Vivi muitas vezes chotra querendo colo e a deixo no chão mesmo e logo ela se distrai e passa ...
Claro que quando vir ao Rio quero conhecer você duas ... Nos conhecemos a pouco tempo mas tenho enorme carinho por vocês duas !!!
Ainda não tive tempo de ir no correio colocar a roupinha para lhe mandar mas irei logo , se Deus quiser !
Brigadeiro terá na festa , mas não sei se terá branquinho ( aqui chama Beijinho ) ou se terá brigadeiro branco !
Beijinhos ,
Bel .