05 fevereiro 2007

♥♥♥


Oi gente. Tenho tido dificuldades com a nova versão do blogspot. Meu blog ficou todo desconfigurado devido a idéia deles mudarem a cara do blog. Que saco!
A Sarah anda bem de saúde agora, mas andou passando trabalho essa semana. Minha mãe teve que levá-la ao médico porque estava com febre, sem fome e chorosa, chegando lá ele receitou aliviun pra dor, sendo que dispensou antibiótico porque não tinha necessidade. No outro dia, minha mãe me ligou disendo que ela tinha piorado e passado o dia inteiro sem comer. No mesmo dia fomos buscá-la e levamos no hospital luterano em Porto Alegre e pra nossa surpresa, ao chegar lá, não havia atendimento pediátrico desde novembro naquele hospital. Que ódio! E que falat de consideração com os usuários do plano de saúde, que nem se deram o trabalho de comunicar a mudança. Pois é, fomos atrás de um ambulatório que atendesse as 22h da noite. Chegando lá, depois de rodar o centro da cidade inteiro, fomos atendidos por um médico muito confiante no que faz, e um pouco intolerante, mas tudo bem, constatou que ela não tinha problema nenhum na garganta e que estava passando por uma forte alergia. Achei que era mais um diagnóstico falso, mas tudo bem, me indignei porque cada médico fala e age de uma forma, isso me irrita porque acabamos dando remédio atoa pra criança. Bom, compramos mais remédio e graças a Deus, ele acertou, ela está se recuperando, comendo bem e parou com o choro.
Uma oservação é que o médico me disse que eu não podia mudar de médico assim e é impressionante o que eles pensam das mães, mas como posso não trocar de médico se não estou satisfeita com o que tenho e depois como posso ir no mesmo médico se o atendimento do ambulatório da minha cidade é até as 20h. Tem que ser paciente pra aguentar cada comentário idiota.
Hoje, tomei uma decisão, vou colocar a Sarah na escolinha que eu iria colocar próximo ao meu trabalho porque não dá mais pra ficar longe dela e se é pra mãe deixá-la numa escolinha também, não está me ajudando em nada não é verdade?
Tenho sentindo extrema falta da minha filhotinha e nesse final de semana que passou senti o quanto meu amor tem ficado cada vez mais forte e senti quanta falta eu faço a ela, pois notei sua tristeza quando estava arrumando pra levá-la pra minha mãe ontem e ela teve extrema dificuldade pra dormir lá, pois eu fico lá até ela pegar no sono e vi que ela não estava bem e talvez os problemas que ela tem passado pode até ser psicosomáticos pela minha falta e pela confusão de lugares que ela tem passado. Acho que ela preferi mil vezes ficar perto de mim a noite mesmo colocando-a numa escolinha que não está devidamente provida de várias educadoras para dar a ela toda a atenção necessária, ainda assim ela vai preferir a dormir distante de mim em outra casa.




Nenhum comentário: