22 fevereiro 2007

♥♥♥♥♥♥

A Sarah tá melhorando, mas anda muito irritada, nervosa e agitada, acredito que seja efeito colateral dos remédios, não vejo a hora disso acabar. Quero minha filha bem, sem precisar tomar remédio nenhum e dormindo bem. Tem uma coisa que quero que os médicos ainda descubram nela, ela tem muita irritação nas orelhas, coça orelhas, olhos e nariz mas principalmente as orelhas e os médicos dizem que não tem nada, já examinaram quinhentas vezes, mas ela não dorme bem, pois fica estressada mexendo o tempo todo, me dá uma agonia. Ela toma um remédio pra alergia hixizini (se não me engano é assim o nome) que um médico receitou, mas não sei se seria isso, tô confusa, pq se fosse era pra melhorar.
Que dificuldade!
Minha mãe e eu resolvemos dar uma vitamina por nós mesmas porque os médicos não receitam nada e eu acho que ela precisa se fortalecer, ficar bem, ser uma criança normal, enfim. Ela vai tomar complexo de vitamina B, é bom, eu já tomei e evita realmente de muitas coisas, gripe, infecções, tem várias vitaminas concentradas no remédio, espero que resolva e que seja a vitamina certa. Já que os médicos não ajudam, temos que tomar providências, se ela tomasse desde que parou de mamar no peito, talvez não estaria assim. Claro que acredito que ela tenha ficado assim devido a entrar para escolinha onde circulam milhões de germes e vírus de outras crianças, mas enquanto ela não melhorar não vai pra escolinha, tá ficando até manhosa novamente só de ficar com os pais e avós.
Quero ver se nesse período encontro outra escolinha, porque definitivamente me desgostei daquela, não por causa do que aconteceu sobre o feriado, mas porque andei notando coisas diferentes, tipo, a Sarah costuma tomar uma lata de leite em pó a cada quatro ou cinco dias e na escolinha ela já estava a uma semana e a lata estava quase pelo meio. Impossível, acredito que de preguiça de preparar o leite em pó (colocar a quantia na mamadeira com água e diluir) deve ser complicadíssimo pra elas, então estavam certamente dando leite de vaca, que ódio!porque as pessoas nunca trabalham direito como a gente gostaria que fosse, pra que complicar? Estamos pagando, temos direito de exigir. Além do que eu mandava o leite em pó, era só preparar, pra que dificultar, fazer ela ficar doente e outra coisa, essas mulheres não raciocinam, pois quando eu dizia que meio dia era o horário da papinha dela, não é por isso que ela deixaria de mamar, porque a Sarah mama pouco mas mama e quando ela não comia papinha, certamente não complementavam com o leite, pois as vezes a criança não quer comida mas quer leite. Que ódio!
Se eu não precisasse taaaanto trabalhar, largaria tudo pra cuidar da minha filha que está sofrendo nessas porcarias de creches, porque pra mim são creches nada mais do que isso, não posso considerar uma escolinha com pessoas especializadas.
Pra ajudar, minha mãe me liga agora e me deixa estremamente estressada, me ligou perguntando da chave do portão de casa pra ela sair que eu esqueci de deixar e avisou que ela mamou todo o mama e tomou os remédios sem reclamar, só que os remédios eu já havia dado as 4h da manhã e antes de sair avisei minha mãe que ela tomaria novamente ao 12h. Que raiva, minha mãe dormindo não dá pra contar. Tomara que não dê nada, estou nervosa com isso, estou a chorar de raiva. Como pode não prestar atenção, falei duas vezes, me perguntou duas vezes, expliquei, mama às 08h e remédios 12h. Aiiiii!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivi começou com Protovit , 1 gota por quilo de peso , agora toma 2,5 ml de Kalyamon B12 , uma vez ao dia e mais 1 gotas de Ultrafer , que é ferro ... Procura um pediatra que lhe atenda como se deve !!! Vivi com 6 meses tinha 7250 então a Sarah esta na média !
Não fique tão estressada pelo menos não na frente dela pois criança sente ! E Sarah , se fantasiou no carnaval ??? Se fosse se fantasiar ( pelo menos se você pudesse pensar nisso , qual seria seu desejo ?!? ) .
Beijinhos ,
Bel .