12 fevereiro 2007

♥♥♥

Esse fim de semana foi cruel pra minha pequenina.
Sexta ela teve uma crise intestinal. Começou a gemer baixinho durante uma hora e depois começou a gritar que tivemos que sair as pressas ao hospital, pois nunca tinha visto ela gritar daquela forma, parecia que alguém estava batendo, muito assustador.
Chegando lá, foi examinada e a médica pediu raio x porque achou estranho ela estar constipada se ela já tinha ido aos pés. O raio x mostrou q realmente ela estava constipada e como eu tinha dado farinha láctea a ela de tarde, isso piorou, estufou como se fosse uma congestão. Foi medicada e à noite, na madrugada de sábado foi aos 39º de febre, coloquei-a pra dormir comigo, dei remédio e introduzi o supositório de glicerina, conforme indicação médica caso ela não tivesse evacuado até domingo, eu não quiz esperar ela piorar e coloquei antes.
Sábado ela passou bem, mas no domingo a febre voltou e não quiz sessar nem com remédio. Voltamos ao hospital, foi examinada novamente e feito exame de urina. Coitadinha, sofreu. Colocaram um saquinho colado na vagina pra ela fazer xixi e cair dentro, mas pra ela era desconfortável pq parecia q grudava ali, imagina se tivesse pelinhos. Como ela não fez xixi, tiveram que fazer punção, acho que é isso, enfiaram uma agulha na barriguinha pra, sei lá, coletar o xixi, mas não deu, tiveram que esperar ela urinar por conta própria, só sofreu atoa com aquela agulhada. Depois que finalmente ela urinou, o exame de negativo. O que eles achavam que podia ser, infecção urinária, não era. Então a médica receitou remédio pra febre direto e esperar até terça-feira pra ver se a febre iria sessar pois estavam achando q só poderia ser um início de gripe ou se fosse uma doença mais grave, teria que esperar até terça pra excluir a possibilidade de gripe pra poder fazer outros exames mais a fundo.
O pior é que ela teve que ir pra escolinha.
Minha mãe teve na minha casa no domigo e nem pra se oferecer pra ficar com ela na segunda. É brabo, como dizia uma atriz numa novela, como eu sofro.
Minha cunhada, emprestou cadeirinha do papá e ela adorou, coloquei-a sentadinha e ficou fazendo folia batendo com as mãosinhas. Ficou faceira porque na cadeirinha ela fica da nossa altura, quando estamos sentados na mesa, pois a danada detesta ficar mais baixa que as pessoas, no chão ou no carrinho. Adora ir na "cacunda" do pai, puxa os cabelos dele e dá rizada, um sarro. Adora folia.
Que Deus te proteja minha princesa e sare logo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tadinha da Sarah !!! Espero que esteja melhor . Que pena que sua mãe é assim ...
Espero que ela fique boinha logo .
Quanto ao fato de eu me lembrar de tudo , faço uma agenda onde anoto TUDINHO do dia da Vivi , depois coloco no blog por isso é tão fácil !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Espero que ela esteja melhor !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Estou ficando chata de tanto que comento não é mesmo ?!?
Mas curti muito lhe conhecer !!!
Que bom que a pequena Sarah está melhor ! Quanto ao olhinho dela acho que deve ir ao aoftalmologista sim , não custa nada tirar isso da cabeça !!! O que é negrinho e branquinho ,aqui no RJ não conheço por esses nomes não !!! Quanto as lembrancinhas , estou pensando em livros , DVDs , essas coisas ou um boneco do Pooh !!! O que você acha ?!?
Beijinhos ,
Bel .