23 fevereiro 2007

♥♥

Oi pessoal.
A filhotinha da mamãe, princesinha fofa está melhorando, não sei se são as vitaminas, mas está bem melhor agora. Completou 6 meses ontem e a mamãe aqui nem lembrou de postar no post de ontem, que malvada eu sou. Deveria ser mais atenciosa aos aniversários dela para ir acostumando para o 1º aninho.
Algumas fotinhos da fofura da mamãe, não são recentes, mas não mudou muito, são fotos de 4 e 5 meses.
Essa danada perdeu o bico na hora da sonequinha.




Essa aqui foi quando ela começou a se virar, ficava toda faceira.









E essa , a dona tá fazendo folia dentro do carrinho.

Como ela tá ficando danada. Tem conversado tanto que até parece que fala alguma coisa, grita, olha pra gente e conversa, chega até a gesticular é tão engraçado. As sobrancelhas se mexem como se tivesse falando mesmo. É um sarro e eu pra não discordar, começo a perguntar, onde foi? como foi? capaz? quando?
Essa boneca tá sendo uma alegria pra papais coruja feito nós aqui de casa.
Agora descobriu que pode se levantar. Quando tô sentada e ela do meu lado, logo dá um jeito de escalar minha roupa e ficar em pé, pode? e deu em se atirar, não tá nem aí, se joga de um lado ao outro e nós temos que ficar atentos. Além de adorar uma "cacunda" do pai é claro, morre rindo. Ama uma festa de pai e mãe.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá ,
minha cabeça melhorou hoje após N dipironas !!! Pelo que você fala , teve enxaqueca mesmo , é o que tenho mas estou até acostumada de tanto que tenho !!!
Viu com o médico as vitaminas da Sarah ! Estou preocupada !!! "Tia" coruja é assim mesmo !
Acho fantasia de prncesa muito fofo mas só dá para usar aí no SUl pois aqui no RJ tem de ser algo mais pelado pois faz muito calor !!! O desfile aqui no RJ é lindo demais mesmo !!! Fui algumas vezes e é sempre lindo e emocionante !!!
Beijinhos e dê notícias !
Bel .

Anônimo disse...

Oi Vanessa! Acabei agora mesmo de ler todos os post que tinha perdido, e fiquei triste por ver que a tua menina ficou doente, mas felizmente melhorou! Deve ter sido da escolinha, mas mesmo assim, acho que fizeste muito bem em ir buscá-la e trazê-la para ao pé dos pais. Ela deve estar muito mais feliz! Ela está cada vez mais linda! Um beijo.

Anônimo disse...

Tenho depressão há 20 anos !!! Tempos fico melhor tempos fico pior !!! Que bom que nossa Sarah está melhor !!! Desculpa ainda não ter mandado a roupinha mas é que estou na correria com a festa da Vivi ! Dê vitamina sim pois organismo forte não precisa ficar doente ...
Beijinhos ,
Bel .

she disse...

Ai amiga, ter um bb é tão bom né.
ana Julia faz as mesmas coisas, e é a alegria da mamãe e do papai. Fala, grita, chora, faz manha.
Ai, como é bom ser mãe.

Anônimo disse...

Ela foi me escalar e bateu com a cabeça na cabeceira da minha cama !!! Minha depressão vem desde a morte de meu avô ... é duro perder pacientes , ficasse muito mal mas acabamos acostumando , infelizmente ! Colocarei as fotos sim e assim que a festa pasasr mandarei a roupinha !
Beijinhos ,
Bel .