21 fevereiro 2007

♥♥♥♥

Dia de cansaço...
Imagina só escrevi um monte e perdi tudo no blog na Sexta-feira, estou p... da vida. Que ódio! Antes a gente clicava em recuperar post e resolvia, agora com a nova versão do blogspot, ficou uma m...
Bom vamos ver se me lembro...
Dia 15 de fevereiro, após todo aquele processo de desentendimento na escolinha, acabei esquecendo de postar o final da história.
Liguei pra minha mãe, porque apesar dos pesares tenho que recorrer a ela, não tenho outra opção e pedi pra ela ficar com a Sarah. Sorte Ter pego-a em casa ainda, pois ela estava saindo pra ir pra praia, iria ficar lá uns dias e liguei pro meu trabalho, que fica a uma quadra da escolinha, pra avisar o fato e de que eu iria me atrazar.
Pegamos o ônibus, a Sarah e eu, às 09h10min, chegamos lá no condomínio às 10h, minha mãe já estava aguardando na parada pra dar tempo de eu pegar o mesmo ônibus de volta. Peguei o ônibus às 10h, cheguei no serviço às 10h50min.
Às 16h liguei pra minha mãe pra saber como a Sarah tinha passado e ela avisou-me que estava bem e dormindo desde às 13h, estranhei porque ela não dorme assim fora de casa e lembrei de avisar a mãe que a Sarah teve 38,5º de febre na madrugada.
Às 17h20min ela me liga apavorada, dizendo pra eu esperar ela na frente do meu trabalho que ela passaria pra me pegar para levarmos a Sarah no médico, novamente.
Chegando lá, expliquei tudo, de novo, pra outro médico que pediu exame de sangue, urina(novamente) e raio x de pulmão. Foram feitos todos, sendo que precisávamos aguardar os resultados até a 00h. Meu marido, que trabalha ali perto foi até minha cunhada que mora perto do hospital pra fazer mama pra Sarah e pegar uma água pq a que tinhamos levado ela já tinha tomado... e vomitado também.
Após o resultado sair e todos negativos, o médico me chamou e prescrever alguns remédios e antibióticos porque achou que ela tinha uma secreção no pulmão e poderia ser isso a causa da febre. Amoxilina, xarope e dipirona pra febre.
Fomos pra casa e minha mãe resolveu posar conosco porque ela iria ficar com a Sarah no dia seguinte e não valia a pena voltar pra casa dela a 01h da manhã.
No dia 16, Sexta-feira, pra ajudar, acordei as 08h, sendo que tinha que pegar o ônibus às 08h15min, me arrumei em 5 min e consegui chegar na parada em 5 min, pq geralmente levo 10min.
Nem deu tempo de dar um beijinho na Sarah. Deixei ela e minha mãe dormindo e me mandei, pq justamente naquele dia eu não podia me atrazar, devido ao fato que minha colega de setor tinha pego uns dias de folga e só voltaria no dia 23.02. Mesmo assim me atrazei, cheguei às 08h45min no trabalho.
Liguei pra mãe 12h e ela me disse que a Sarah havia dormido até às 11h30min, nunca tinha dormido tanto desde que tinha um mês de vida, a pobrezinha. Mas não estava querendo comer nem mamar. Espero que seja por causa dos remédios, a falta de apetite.
Desejo que ela melhore agora e minha mãe pare de achar que a Sarah deve Ter alguma doença infecciosa, pare de achar que ela é muito amarela ou verde, magrinha e anêmica, isso cansa ouvir.
Estou louca pra dar vitaminas a ela, sei que mais tarde posso me arrepender, porque
ela pode começar a engordar e não parar mais, mas antes gorda e com saúde. Pelo menos eu, desde que engravidei que não peguei uma gripe. Quando estava magra e fazendo regime, vivia gripada e com problemas de garganta.
Graças a Deus, essa semana foi feriado e pude ficar com minha filhotinha até hj de manhã. Minha mãe veio hj de manhã pra ficar novamente com a Sarah e ainda vai ficar lá em casa mais uns dias, até que a Sarah melhore bem, a febre passou, mas anda a comer pouco e é necessário que esteja bem para enfrentar escolinha novamente.
Eu estava louca pra ir à praia, mas estava de plantão nesse feriado, tinha que aguardar ligações de óbitos em casa, se tivesse óbito teria que ir até o Cartório fazer o documento. Poderia até Ter arriscado em ir a praia assim mesmo, como já fiz ano passado, mas nosso calhambeque poderia ter nos deixado na estrada, pois tá caindo os pedaços e com pouca gasolina. É brabo mas é vero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma tragédia mesmo ! É compilcado , ele operou e passa bem !!!
Os salgadinhos são maravilhosos !!!Se quiser mando uns junto com a roupinha da Sarinha !!! Como ela está , esta melhor ?!?
Tenho novo post lá , ok ???Falando de carnaval !!!
A festa será pequena mas está cada vez maior pos cada hora alguém diz que quer vir !!!
Tem coisa mais linda que nossas anjinhas dormindo ?!? Beijinhos ,
Bel.

Anônimo disse...

Que droga que a Sarinha está passando por tudo isso ... Vivi também só mamou até os dois meses mas nunca teve nada ... quanto a vitaminas , a Sarah não toma nenhuma ??? A Vivi tomou Protovit desde sempre e agora toma Kalyamon B12 ... A pediatra da Sarah não passou nenhuma ??? Quanto ela está pesando ?!?
Os salgados acho que não chegarão aí direito não , estava brincando mas prometo que quando vocês virem ao Rio mandarei fazr um pouquinho de cada especialmente para vocês duas !!!
Mande notícias da saúde da Sarah pois não clinico mas sou médica e posso lhe falar qualquer coisa !
Beijinhos ,
Bel .