22 janeiro 2007

Minha cabeça está um caos

Coisa triste não saber o que fazer, como reagir em certas ocasiões. Não sei o que pensar, nem o que fazer.
Deixei meu botão de rosa com minha mãe e ao mesmo tempo, minha mãe colocou ela numa escolinha em meio turno. Só que a pobrezinha anda desnorteada com tanta mudança, casa da vó, da mãe, escolinha, tá até emagrecendo. Mas a escolinha que ela está agora é boa pq tem uma educadora só pra ela e na q eu iria colocar próxima ao meu trabalho é muita criança pra pouca gente cuidar.
Mas me parte o coração levá-la na vovó e sentir que ela tá sofrendo por ter q ficar ali, é como se ela já entendesse o que se passa, pois quando chegamos em casa no fim de semana ela fica encantada olhando tudo, fica feliz, dorme bem, come bem. Parece que ela entende... mas não sei se devo deixá-la pertinho e ao mesmo tempo sem atenção, ou longe e com todos a sua volta. Não sei se estou errando ou se estou certa em distancia-la de mim para o seu bem. Queria uma luz, pois não sei se futuramente essa atenção q ela não está tendo d mim agora d não estar perto todos os dias, não irá prejudicar depois.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, obrigada pelos teus conselhos!
O livro de que te falei diz que não se deve dar mais que um biberon (mamadeira) por dia, senão a criança habitua-se. Em relação às gretas no peito, tenho lido que é conveniente usar de vez em quando os bicos de silicone e passar uma pomada. Já li que a bepanthene é muito boa. Não sei se aí no Brasil há essa marca.

Sobre a tua situação eu acho que estás a proceder bem, mas no entretanto vai procurando uma outra escolinha perto da tua casa e que te agrade mais do que a primeira que não gostaste. Porque se é para a tua filha estar numa escolinha, se calhar é melhor ela estar ao pé de ti, na tua casa com os pais! Boa sorte e mil beijos!

she disse...

Ai miga que dó tenho de vc, mas tenho mais dó da sarah sabe, deve ser tão ruim ficar indo pra cá, pra lá, e ficar longe da mamãe...eu não sei o que te dizer, talvez se arrumasse uma escolinha perto da sua casa, não seria melhor: