30 maio 2007

♥♥♥

Creeedo!!como faz frio aqui no sul. Hoje estamos em 4º, em pleno maio? nem é época, e isso é ruim pra nós que temos filhos, pois pra criança é terrível.
Pois é, ontem perdi o que eu tinha escrito aqui no blog e hj já nem lembro mais o que eu tinha pra dizer, mas estou prevenida, escrevi no word primeiro.
Minha florsinha anda cada vez mais sapeca. De um tempo pra cá aprendeu a se levantar sozinha e caminha se segurando nos móveis, já caiu muitas vezes, mas é certo que isso aconteça, fazer o que? nem sempre dá pra ficar totalmente de olho. Além disso, descobriu o trinque do portãosinho da área e engatinha rapidinho pra lá quando vê a porta aberta, aí se levanta e abre o trinque e empurra o portão pra abrir, aí eu fico em cima, pois pode cair se o portão se abrir, é muito engraçado. Também anda bem manhosinha, querendo colo e colo. Nas horas de almoço ela, antes parava, no carrinho ou na cadeirinha, mas agora, nem pensar, quer ficar no colo sentada na mesa junto, mas isso se dá porque minha mãe não pode ver um resmungo dela que já corre pra atender e claro, lá vem o colo e eu que sofro, pq eu não pego muito não, deixo se virar, já basta ter que ficar embalando pra dormir e nem sempre ela quer dormir pq dormiu muito de tarde e como minha mãe adora que ela durma bastante durante o dia, para que ela possa fazer o serviço doméstico, aí a noite eu que me estrepo, as vezes até uma hora da manhã. Esses dias me estressei tanto que tive que dar um tapinha na mãosinha dela, que insistia em bater na minha cara, agora anda com essa mania, no começo achei que ela não sabia como acariciar e acabava dando tapa, mas agora sei que ela tapeia a gente quando está braba, alías, extremamente braba.
Estou querendo tirar o leite em pó que dou a ela já, pois anda tão caaaaro, R$ 12,00 e já conversei com muita gente que diz que não dá leite em pó desde os seis meses, é direto leite de vaca, tô na dúvida do que fazer. A princípio coloco metade de leite em pó e metade de leite de vaca com mingau de aveia e como ela gosta e tem vitaminas, tá dando certo, mas quero ver se elimino totalmente o leite em pó, pra ver se sobra mais dinheiro pra outras coisas, além disso o leite em pó não dura mais de 3 dias quando usado certinho só ele.
Bom gostaria de aproveitar pra avisar as pessoas que entram aqui no blog mas que eu não conheço assim como a Amanda, que fico feliz que existam mais blogueiras que curtem o blog e podem ficar a vontade pra ler sem problemas mas que se puder deixar o endereço de e-mail ou do blog também seria interessante para que eu possa responder.
Não era só isso que eu tinha pra escrever, mas é que depois que a gente escreve uma vez e perde tudo, dificilmente consegue se lembrar do que tinha escrito. Beijos

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Van, eu acho que não tem problema começar a dar leite de vaca , mais acho que o ideal seria vc conversar com um pediatra . Beijos e boa tarde

Anônimo disse...

Tens que ver onde é que ela aprendeu a dar palmadas...

Beijinhos

Anônimo disse...

É assim mesmo quando perdemos um post esquecemos o que dissemos !
Por que não dá leite Ninho que custa R$ 4,60 mais ou menos ??? É em pó, excelente qualidade e bem mais barato !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

O exame é para ver se a BCG "pegou" ... Infelizmente não pegou e ela terá de tomar novamente !
Beijinhos ,
Bel .
PS : Como vão vocês ?