18 maio 2007

♥♥♥

Terça-feira meu marido foi nos visitar, a Sarah e eu lá na mãe, como ele sempre faz, uma vez por semana e fez festa com a Sarah, brincou bastante e ela como sempre, ficou hiper agitada e custou a pegar no sono, mas tudo bem. Só que no outro dia, na quarta-feira a Sarah continuou agitada e, conforme disse minha mãe, deu bastante trabalho durante o dia. Aí a noite ela me perguntou se eu queria passar um dia em casa, pra ver se a Sarah ficava bem durante a noite sem mim e ontem resolvi fazer a experiência, não fui pra mãe, deixei a Sarah lá com ela e fui pra casa ver se organizava um pouco a bagunça, valeu a pena, dei uma geral no quarto mas fiquei com o coração partido, claro, é muito ruim ficar longe depois que a gente acostuma. Tô louca de saudades e hoje vou buscá-la para irmos pra casa passar o findi.
Moral da história, minha mãe tá querendo ver se a Sarah consegue ficar longe de mim, para que, aos pouquinhos ela tire ela de mim, pq ela acha que eu não sei cuidar dela, que eu sou muito estressada, só porque não quero que ela mime a Sarah demais pq depois ela fica manhosa cheia de manias e quem reclama? ela mesma, minha mãe q diz q teve q passar o dia inteiro com ela no colo etc e tal, mas porque ela quiz, porque ela pega ela a qualquer sinal de resmungo e isso não é bom. Amanhã eu conto mais. Beijocas

4 comentários:

Casamento feliz disse...

Oi Van , nossa , que bom que sua mãe teve essa iniciativa , acho que ela quis fazer isso para te agradar tb amiga, pensa pelo lado bom da história , talvez ela quis que vc ficasse um pouco na sua casa , com seu maridinho , acho que ela fez com boa intençao sim . Bom, passei mesmo para te desejar um bom fds e que vc curta muito seu maridex e sua filhinha linda ! Até semana que vem ...

Anônimo disse...

Por que pensa sempre o pior da sua mãe ??? Ela pode ter feito isso para seu bem , para que você tivesse uma noite com o maridão !
Beijinhos ,
Bel .

she disse...

ai amiga, vc reclama tanto da sua mae ne, mas infelizmente vc precisa dela, entao fazer oq ne.

Anônimo disse...

A tua relação com a tua mãe é meio complicada, não é?

Eu acho que ainda não consegui compreender muito bem...

Beijos