03 maio 2007

♥♥♥

Olá gente. Agora vou demorar um pouquinho pra postar, pois mudei de setor no meu trabalho e a princípio tô sem computador aqui, mas tá ótimo. Eu adorava meu trabalho no Registro Civil, mas a minha colega era um verdadeiro cacique e eu era o índio e isso me encomodava, pois eu trabalho a cinco anos aqui e ela entrou pra me substituir na licença maternidade e ficou, mas, fez milhões de mudanças e se achava no direito de me desautorizar na frente das pessoas, de mandar em mim, de me criticar e além disso, de me dizer que se ela fosse eu largaria o serviço pra ficar com osa filhos, ou seja, me queria longe dali, mas graças a Deus estou noutra, claro que tá super difícil, não sei nada, mas no começo é assim mesmo.
A Sarah tá cada dia que passa mais esperta, engatinha pela casa toda, abre portas de armários e gavetas e joga as coisas todas no chão, tenta ficar em pé sozinha, mas ainda não consegue. Ganhou uma pulseira do papai com seu nome gravado e a data de nascimento, já faz algum tempo, mas é difícil lembrar tudo pra escrever aqui e depois, a falta de tempo ocasiona no esquecimento. Assim como os brincos também que não falei aqui, que ela tinha perdido um e eu acabei optando em comprar de argolinha pq achei que brinco de pino machucava atrás da orelha, pq ela vivia esfregando as orelhas e acho que deu certo pq as argolinhas estão intáctas, não machuca e não perde. O dente que não quer nascer deu uma trégua e ela está papando bem novamente e o que anda diferente é que está se tornando uma bebê toda tímida, pois quando olha para as pessoas estranhas, abaixa o rosto e dá um sorriso de vergonha, ou se esconde, se vira quando está no meu colo, é um sarro. Até quando eu chego do trabalho lá na mãe e ela me encherga ela sorri e abaixa a cabeça louca de vergonha, não entendi porque ela faz isso comigo também.

6 comentários:

Anônimo disse...

A vergonha é normal nessa fase, não te preocupes.
Ainda bem que ela está boa e a crescer!
Boa sorte com o novo trabalho!
Beijos

Anônimo disse...

Vivi também passou pela fase da timidez , é normal !!!
Vivi hoje tem 1 ano e 2 meses e faz todo tipo de sapequice !
Beijinhos ,
Bel .

she disse...

Amiga, vc trabalha num cartorio e?
Ah, talvez isso que a Sarah faca, nao seja vergonha, seja brincadeirinha, pq Ana Julia tb gosta de fazer isso..rs.
Dois brincos da Ana tb sumira, e os brincos eram desse tipo ai, nao machucava, mas sumiram sabe. vou ver se compro de argolinha entao.

Anônimo disse...

Oi, obrigada pelo comentario no meu blog, sua bebe tbm é linda de montao!!! li alguns post seus, li sobre seu parto, nao sei se vc leu o relato do meu, eu sonhei muito com um parto normal e acabei na faca, uma ecografia mostrou q ele nao tava muito bem, nao se mexia, nao engoli muito, mas se nao fosse feita cesarea ia acontecer quase a mesma coisa q com a sua, meu bb ia estar fraco de mais para fazer força para sair da barriga, mesmo sendo retirado nasceu mole, roxo, sem respirar por 4 minutos, recebeu oxigenio, massagem pulmonar, um sufoco... entao, melhor ter nascido de cesarea do q nao ter sobrevivido... eu q sempre quis um parto normal nao sei o q é contraçao, tampao, romper bolsa, nada... hunf. vou continuar te visitando sempre, aparece la tbm... abraço

Crisabel S. disse...

Tu é de Porto Alegre? Onde tu ganhou? eu sou do RS tbm, moro pertinho da praia

Anônimo disse...

Oi Van , é sempre bom fazer alguma coisa diferente . Boa sorte na sua nova empreitada !!! Qto a Sarinha , acho que é um jeito dela fazer charminho para vc , só isso rsrs Beijaoooo , boa semana
www.esposafeliz2007.blogspot.com