11 maio 2007

♥♥♥

POST COMUNITÁRIO BY MICHA
Tema: Mãeeee...Só tem uma!!!Quais foram as coisas mais importantes que sua mãe lhe ensinou? Em que aspectos essas coisas marcaram sua vida? Por que? Como é a relação de vocês?
Bá, é difícil descrever, sei lá, nem sei como comentar. Minha mãe é uma pessoa do signo de escorpião extremamente difícil de lidar, acho que deu pra perceber aí no blog, como a gente se tapeia e talvez brigássemos mais se eu não fosse tão submissa a ela. Me ensinou a andar de bicicleta, construir casinhas e móveis com caixas de fósforos, fazia roupinha para minhas bonecas, me deu uma boneca que eu pedi quando criança, me ensinou a rezar e a crêr em Deus, fez um relógio de papelão pra me ensinar a ver as horas pra ir pra creche quando eu tinha seis anos, me levou botas de borracha, capa e sombrinha num dia de chuva quando eu sai sem nada pra ir pra escola(muito brava), brincou comigo, fez casinha de bonecas, me ensinou a ler. Mas nunca disse que me amava, nunca me deu um beijo no rosto e sempre me disse que eu vim ao mundo por insistência de meu pai e que por ela, teria ficado somente com meu irmão, q não é filho do meu pai, mas essa é uma história muito longa. A minha relação com minha mãe é ótima porque eu a escuto, baixo minha cabeça e digo amém, pq minha mãe não aceita jamais ser contrariada por um filho e muito menos que ele levante a voz a ela, ela olha com os olhos do capeta e parece que vai pegar uma faca pra enfiar em teu peito, credo mais é. Feliz dia das mães a minha mãe e a todas as mães. Beijocas

Um comentário:

she disse...

Nossa amiga, vc falando assim, nem parece que gosta tanto da sua mae.
Mas ela deve ter seus pontos positivos ne