03 dezembro 2006

Calmaria

Acho que realmente a criança sente o estresse da mãe, pra ficar estressada também. Ontem eu estava tão louca da vida que a Sarah também quase me enlouqueceu passando o dia inteiro acordada, pois quando ela tá acordada, tem que passear, deixar ela pegar, olhar, mexer em tudo e quando ela não consegue mexer em algo, grita. É brabo, mas hj eu tava super calma, tranqüila e serena, acho que eu estava com tpm, só pode ser, e eu já nem lembrava mais o que era isso.
Hj, com essa calmaria toda, a sarah dormiu 4h, das 14h30min até às 18h30min e depois ainda deu uma cochiladinha na rede de uma hora e à noite deitou às 23h30min. Tudo tranqüilo, passou o dia bem, sem chororo, nem desespero. É acho, que vou ter que começar a fazer uma meditação pra poder dar conta de deixar ela calminha e olha que hj, era pra ela tá uma ferinha por causa do calor que estava em 36°. Ontem com toda aquela fúria dela demos um pulo no centro da minha cidade pra dar uma volta e aproveitei pra me pesar com ela e depois sem ela pra saber com quantos quilos ela estava e ela está bem, acho que sou eu que ando meio estressada mesmo, tá pesando 6,100kg. E agora a princesinha da mãe tá tomando 150ml de mama, antes ela tomava 120, tá melhorando, tenho que parar de preocupações e parar também de achar que o fato de ela ter entrado em sofrimento na minha barriga antes do parto pode ter traumatizado ela e assim tem mais dificuldade pra dormir de dia. Na verdade o problema tá em mim e eu tenho que me disciplinar mesmo.
E pra comemorar. Umas fotinhos recentes da flor do meu jardim.


Como eu tô séria.

Pega de surpresa.

Difícil eu rir pra foto, mas dessa vez mamãe conseguiu.


Chega! Tô braba. Me tirem daqui.

Um comentário:

she disse...

Amiga, e o pior é que é verdade. O bebê sente tudo da mãe, se ela tá irritada, impaciente e tal. Então fique bem calminha com sua filha viu, daí ela vai ficar tb.
Recebi seu email, vou respondê-lo jajá.