22 dezembro 2006

Quatro meses


Primeiramente gostaria de agradecer aqui o novo Layout confeccionado pela Fernanda do blog http://fernandapensando.blogspot.com, adorei, ficou super legal, bem haver com minha filhota Sarah, que significa princesa, nada melhor que um bom castelo para que nós, seus súditos, possamos estar para obedecê-la e idolatrá-la.
Hoje ela completa quatro meses. Parabéns!
Estivemos no pediatra Terça-feira e ela está super bem de saúde, pesando 6,300kg e medindo 61cm. Pelo médico ela engordou muito em um mês, 700g, mas melhor engordar do que emagrecer e olha que é uma dificuldade para ela se alimentar, se eu não insisto fica sem mamar, pois adora se distrair na hora da bóia.
Quanto a falta de sono, ele disse que cada criança reage de uma maneira, cada organismo é um organismo, mas garantiu que enquanto muitos bebês dormem d+ ela é super esperta pra sua idade, devido a ficar atenta a tudo que acontece a sua volta e como não está abatida, não tem com que se preocupar. Ufa! Que bom.
Bom, daqui a alguns dias já estou de volta a labuta, não sei se é bom ou ruim, mas derrepente assim dou uma emagrecida, passo de baleia orca a golfinho, quem sabe. [risos]
Vou parar de reclamar aqui da minha vidinha caseira, pq apesar do estresse e da canseira, AMO a minha coisa fofa que nesse exato momento está roncando com o pai dela, pois agora, se já não contei, dormimos no quarto dela, passei o berço novamente pra lá e colocamos nosso colchão no chão, isso até que eu possa sentir que não há mais necessidade de cuidá-la à noite, acredito que breve não haverá o porquê, pois a pequena já não quer saber de mamar de madrugada, dorme direto, só se mexe muito, mas se eu ver que é assim mesmo, vou me mudar novamente, se bem que o quarto dela é uma calmaria, não se houve um barulhinho e o nosso é um terremoto, portanto tá bom lá, mas não dá pra ficar assim, pois breve ela vai notar que dormimos próximo e aí quando notar nossa ausência, não vai dar certo.

Nenhum comentário: