25 dezembro 2006

Dia de Natal

Faz uma semana que minha boneca anda com dorzinha de barriga, acho que vou Ter que levá-la ao médico, na verdade eu já havia comentado o fato ao pediatra dia 19 e ele me receitou sais de reidratação, só que ela já tomou e ainda continua ruim e rota –vírus não pode ser pq ela se vacinou e não tá com diarréia intensa, só tem evacuado mais vezes, fora do costume. Amanhã vou levá-la pra vacinar e aproveito pra dar um pulo no hospital.
Hj fomos visitar minha mãe na casa em que alugaram ao lado da casa que eles estão construindo e aquele lugar é um paraíso de silêncio, dá uma soneira, a Sarah dormiu a tarde toda, vai ser bom pra ela ficar lá.
Ganhou um anjinho ursinho da vovó que toca cinco canções de ninar enquanto mexe os braços e as azinhas, coisa mais fofa, ela adorou, gostou mais do laço do pescoço dele e da outra vó ganhou um vestidinho que também ficou uma graça nela, dos dindos, uma Hello kitt que ela amou levar à boca, já dos papais ganhou um beijo, pois estamos duros esse mês, muitas contas pendentes e ainda assim acabei fazendo mais conta, comprei a cadeirinha de levá-la no carro, pra pagar só dia 05.02, mas é necessário. O fato é que o leite tá acabando com a grana aqui em casa, é uma lata a cada quatro cinco dias no máximo, que custa de 12,00 à 15,00, mas não há de ser nada tudo se resolve com o tempo, além disso as contas mais antigas estão acabando graças a Deus e eu não pretendo fazer mais nenhuma.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida!

Ando a ler um livro que uma amiga me emprestou da Gina Ford sobre as rotinas dos bebés e parece-me muito bom. Ela diz que o livro lhe salvou a vida. Deve haver à venda no Brasil. Acho que ía ser muito bom para a tua bebé. Se puderes compra, não deve ser muito caro. Beijos!