02 janeiro 2007

De volta a labuta

Primeiramente FELIZ ANO NOVO a todos, muita saúde, muita paz, muita prosperidade.
Pois é, estou de volta ao trabalho. Minha bonequinha?
Levamos pra vovó ontem à noite. Chegou lá dormindo e lá ficou dormindo até de manhã. Liguei pra mãe e ela disse que a Sarah acordou bem, não estranhou, mas durante o dia mamou muito pouco, mas vamos torcer para que seja o calor e não a falta da mamãe, pois fiquei com ela durante 14 meses direto, dentro da barriga e depois até os quatro meses e dez dias dela. Claro que ela não sai da minha cabeça, mas é melhor assim, só espero que a vovó dê conta, tenha o mesmo pique dela e se apegue assim como eu, para que eu não precise largá-la na escolinha, pq não tem condições do meu bebesinho tão pequeno ficar nas mãos de pessoas estranhas.
As quartas-feiras vou lá visitá-la, posar lá e virei na quinta trabalhar direto, pq ir todos os dias não dá, sai muita grana.

Nenhum comentário: