26 abril 2007

♥♥♥

Pois é gente, vou seguir a risca o que a Val me falou, esquecer esse assunto, porque o blog tá ficando polêmico mesmo.
Fabi, obrigada pela sinceridade, realmente devo ser uma pessoa vazia sim, por faltar Deus em meu coração, mas juro que não é porque quero, meu coração ainda não encontrou Deus e gostaria de encontrá-lo em minha vida sim, mas não depende de querer, a gente tem que sentir a fé e essa eu desconheço por enquanto. Não falo mal da Rê não, estou aqui apenas desabafando e ela nem conhece meu blog e espero que nem conheça porque não quero magoá-la, sei que ela não merece mais sofrimento.
Dri, pode me lincar quando quiseres sim, mas esse blog deixará de ser polêmico pois não vou mais tocar nesse assunto, mesmo porque não era pra Ter fugido do único motivo de eu Ter aberto ele, a minha filha, mas fico triste que as pessoas me punam pelo o que penso aqui no meu cantinho. Também desabafo aqui meus sentimentos, minhas frustrações, acho que já deu pra perceber, mas quem tem Deus no coração não pode culpar quem não tem. Notei nos comentários palavras que deu pra perceber a revolta das pessoas, perdoem-me gente.
May, obrigada, falou tudo.
À pessoa que comentou sobre o ditado. Não preciso pensar antes de falar aqui, porque eu estou aberta a opiniões, estou aberta a descobertas e principalmente quero aprender muito, diferente de alguns cristãos q se fecham aquilo que ouvem desde pequenos, não tem curiosidade em querer saber se isso ou aquilo é realmente verdade, apenas sou uma curiosa insasiável. Se alguém assim como a Dri quiser me explicar, me passar o que sabe certo, sobre Deus, que tem um conhecimento que vai me ajudar a compreender melhor agradeço de coração porque na verdade o que acontece é que não acredito só porque as coisas não batem, é como a May falou historinha de contos de fadas.
E à dindinha Carine, obrigada por tudo que comentastes, fico feliz por Ter perdido tanto tempo assim pra tentar me convencer de algo e conseguiu, foram de grande valia a tuas informações, ainda mais pra alguém que tem certeza do que diz por teres um marido que estudou teologia, ninguém melhor do que tu pra me dizer como funciona e que Deus não fez a terra em sete dias nem Adão e Eva existiram. Obrigada e te adoro de coração. Acho que tenho que estudar contigo isso tudo, precisamos marcar uma hora, é tudo o que preciso, informações válidas, pra mim me agarrar de corpo e alma na divindade, pois todos perceberam que preciso muito. E esse assunto pra mim está encerrado.
Meu botão de flor anda irritadíssima, acho que são os dentinhos que insistem em encomodar e não sair de jeito nenhum. Ontem foi uma noite difícil, foi dormir mesmo, sem interrupções às quatro da manhã, dei de tudo, paracetamol, camomila, matricária, nene dent e nada resolveu, mas certo que era o dente porque ela anda babando muito, chega a assar o queixo dela e não teve febre, então pode ter sido dente mesmo, e mais essa, como esses pequeninos passam trabalho, muito mais do que nós, não podemos reclamar de cansaço pq eles sim passam trabalho nessa fase.
Beijos a todas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Van , acho melhor mesmo essa "polemica" toda acabar , afinal de contas seu blog é lindo , sua filha é uma fofa e tem coisas que não se discutem e não se explicam tb. Temos que abrir nosso coraçao para Jesus entrar e já ouvi dizer muitas vezes que Jesus não entra na nossa vida sem antes bater na porta . Ele bate e depende de nós deixá-lo entrar ou não . Pensa nisso , não estou falando de religião não tá ?
Bom, mais deixa para lá , vamos voltar ao assunto principal ... rsrs essa fase é mesmo complicadinha , tenho uma irmã bem mais nova que eu ( ela tem 8 anos) e lembro como foi dificil nascer os dentinhos. Tem alguns remedios que aliviam , mordedor tb ajuda , vc já tentou? Beijos , beijos na Sara tb
www.esposafeliz2007.blogspot.com

Anônimo disse...

"Romanos:6.23Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Ele está nos braços Pai com certeza num melhor lugar.Infelizmente,somos pecadores por herança.Mas,graças a DEUS Ele nos deu uma nova chance de vivermos no paraíso.De onde jamais deveriamos ter saido.Agora só devemos orar e vivermos para a Glória Dele pra que o diabo não nos tome essa nova oportunidade.Que o Senhor possa ter misericórdia da sua vida pra que um dia vc possa conhece-lo não de ouvir falar mas,para ter uma experiencia que possa mudar totalmente o teu coração.
"Mateus12:31 Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens."
Se vc quer conhecer um pouco de Deus leia a Biblía e deixe ele entrar na sua vida.

Anônimo disse...

Amada Vah!
=]
Sugiro que deletes estes 3 últimos posts a fim que dê este assunto por encerrado...
Por outro lado, se quiseres passar por uma experiência religiosa,
procura uma comunidade e participa junto a quem faz parte dela das celebrações, ritos,... Tenho certeza absoluta de que vais te encontrar contigo mesma, com a natureza, com os outros e, principalmente, com o Criador!
=D
Bjkas! Carine

Anônimo disse...

Dentes é chato mesmo! Eles sofrem bastante! Espero que a Sarah melhore bem depressa!
Beijos

she disse...

Ai amiga, os dentinhos da Ana Julia ainda nao deram o ar da graca, gracasa Deus. acho que deve doer tadinha.Espero que melhore logo, e que bom que vc parou com o assunto.

Anônimo disse...

Minha flor ,
fique bem , sem polemicas !!!
Você no seu e-mail me falou o quanto já sofreu na vida ! Não merece se envolver em coisas que irão chatear você ! Tenha suas opiniões e deixe os outros cada qual com a sua !
beijinhos ,
Bel .