17 abril 2007

♥♥♥

Meu cristalzinho começou a engatinhar ontem muito bem, principalmente quando ela quer ir em busca de alguma coisa, só que fica com os joelhos vermelhos de andar pra lá e pra cá mesmo estando de calça, tive que colocar uma minãncora para amenizar e depois ela se irrita e quer ficar em pé. Não vejo a hora de vê-la correndo pela casa. Colinho caaaaansa, mas há quem diga que mais tarde terei saudades dessa fase pq quando eles começam a caminhar não querem mais saber de colo, ficam independentes.
Eu estou podre de gripe e infelizmente ela pegou de mim mais uma vez essa peste chata. Por isso que odeio outono, inverno. Quero mais é calor que a gente fica longe dessas perébas. Ela está com tosse, nariz escorrendo e transpira que é uma loucura e o pior já não quer papar direito, além daqueles maravilhosos dentinhos estarem encomodando e não querem sair de jeito nenhum. Ontem comprei nenê dent e falem o que quizer pq vou usar sim, pois os médicos dizem que não é bom por causa da anestesia e coisa e tal, mas se não fosse tão bom, pq inventaram? iria ser proibido não é verdade?
Aí vão algumas fotos da fofa na pracinha lá onde mora a vovó domingo passado quando a gente tava chegando de mala e cuia pra passar a semana.

Que tal heim? no gira gira

Olha a faceirice no vai e vem.



6 comentários:

she disse...

Amiga, ela [e mais velha q Ana Julia?
Nossa, ta linda demais no gira gira meu Deus, um toco de gente.

Anônimo disse...

Ela está muito linda e engraçada!
Pena é que está com gripe, mas vai passar rápido de certeza!
Sobre as aula de PPP, em Portugal costumam abordar-se os temas da amamentação, com conselhos sobre a pega correcta do mamilo para não gretar, como cuidar da mama, horários, etc, costumam também falar sobre os cuidados ao recém-nascido, o banho, os produtos, doenças e males comuns, massagens ao bebé para aliviar cólicas, etc, também se fala das contracções e do trabalho de parto, respiração adequada com aulas práticas de movimentos e posições correctas para a altura do parto, recuperação de parto normal e cesariana, cuidados, conselhos sobre o que levar para a maternidade, etc e todos as dúvidas e temas que a grávida tenha e sugira. Acho que é bom mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

Nenedent é ótimo ! Usei muito na Vivi ! Não foi muito gasto o batizado não pois a madrinha deu os doces e o bolo , comprei só bebidas e salgados !
A depressão não tem nada a ver com refletir sobre as coisas boas que temos , é uma doença !!! Mas estou fazendo análise para ficar boa logo !
Beijinhos,
Bel .

Anônimo disse...

Lindíssima sua filhota .Beijos Van
Tb estou com um machucado na minha boca horrível, está doendo demais da conta .

Anônimo disse...

É um saco sim !
Não quero bater em ninguém mas fico com vontade de chorar e triste e com dor na perna !
Beijinhos ,
Bel .
PS : Adorei seu e-mail de hoje ! Obrigada por dividir comigo !

Anônimo disse...

Linda! Linda! Linda!
=D