03 abril 2007

♠♠♠♠♠



Ontem nos mudamos pra nova casa da vovó, lá tem um quarto com uma cama só pra nós duas. A florzinha estranhou um pouquinho, custando a dormir, mas é assim mesmo, mas não estranhou tanto quanto antes, pois ultimamente ela tem aprendido a se costumar com as coisas, principalmente, casa da vovó e casa da mamãe e graças a Deus, o fato de eu estar morando na minha mãe ajudou com que ela continue bem apegada a mim, pois eu temia q ela quizesse só a vovó e aí o dia q eu tivesse q tirá-la de lá iria ser cruel, mas a nossa vida assim não anda tão ruim e minha mãe também não anda reclamando muito não e eu fico tranqüilinha com ela aos cuidados da avó.


Tá engordando bastante, pelo menos em um pouco mais de um mês engordou mais de um quilo, até me assustei, ela estava com 7,200 e agora está com 8,850, pq ela só engordava 300g a 500g por mês. Melhor assim, está na média, não está aquele bebê gordo e exagerado correndo o risco de ser um obeso na fase adulta, digo isso porque vi numa reportagem do site Terra de que o bebê que engorda muito nos primeiros meses de vida, corre o risco de se tornar um obeso na fase adulta. Bem, ela está no peso de um bebê saudável, acho q nem vou dar vitaminas se ela continuar comendo bem como tem estado e olha q tá tomando antibiótico ainda, essa semana finaliza, aí vou poder dar a vacina antitetânica que está super atrazada, pq eu não podia dar enquanto ela estivesse tomando medicamento.


Minha filhota anda super danada, tá quase conseguindo engatinhar, mas se irrita quando não consegue e desiste e aprendeu a dar os passinhos, coloco ela em pé e ela faz força pra sair andando, daí eu a conduzo e ela vai de passos largos principalmente quando ela quer pegar alguma coisa. Quando coloco-a próxima do carrinho sentada, ela vai escalando ele até ficar em pé e depois q consegue olha pra gente e dá um sorriso como quem diz: consegui!


Hoje andei vendo os ovos de páscoa pra presentear os sobrinhos e meu Deus como tá caro, um ovo pequeno tá em média R$15,00. Tenho que dar pra minha sobrinha e dois sobrinhos do Edson, sendo que um tem dois anos e não pode comer chocolate, vou fazer uma sexta com bala, pirulito e outras coisinhas e pra irmã dele acho que vou dar só um ovo e pra minha sobrinha vou fazer uma sexta também com um ovo, uns ovinhos e coelhinho de chocolate e é isso e tá decidido, ano que vem vou comprar as forminhas e eu mesma vou fazer os ovos, numa embalagem bem bonita, recheio uma sexta e já era, mesmo porque meus sobrinhos não são com frescura nem exigências de ovos com relógio dentro, capa do super homem, celular, essas frescuras q inventaram e a Sarah acho que ano q vem ainda não vai estar comendo chocolate, não sei.


Não tô lembrada, mas essa foto foi tirada a dois meses atrás.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que está tudo dando certo contigo e com a Sarah!

Os ovos são caros mesmo, essas alturas é só consumismo.

beijinhos

Anônimo disse...

Ela está cada dia mais linda !
Vivi vai comer chocolate já esse ano ,um bem pequenininho ...
E tenho de dar para meus afilhados ...
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Queria ter batizado mais cedo mas a madrinha teve duas cirurgias cardíacas no pai dela !!! E se enrolou para fazer o curso ! Mas Deus sabe a hora certa !
Beijinhos ,
Bel .

she disse...

vc e ate uma tia boa, da ovo de pascoa pra todo mundo, eu nao dou pra ninguem...afff.
e que bom que a bb nao desapegou de vc, eu reclamo da ana julia apegada demais, mas detestaria se ela me largasse.

she disse...

vc e ate uma tia boa, da ovo de pascoa pra todo mundo, eu nao dou pra ninguem...afff.
e que bom que a bb nao desapegou de vc, eu reclamo da ana julia apegada demais, mas detestaria se ela me largasse.

Anônimo disse...

Tá vendo amiga, tudo se ajeita !! Sei que o amor de mãe não se compara a nenhum outro e a sua bebe sabe bem que apesar da vovó cuidar dela a maezinha é vc rs , fique tranquila e tudo vai se acertar 100% pode crer . Um beijo , adorei seu novo lay e quero desejar uma FELIZ PÁSCOA para vc e sua família .
www.esposafeliz2007.blogspot.com