10 janeiro 2007

Uma semana

Faz uma semana que minha filhota tem ficado com a avó, claro que pego ela fim de semana e na quarta-feira vou visitá-la. Ontem estive lá e resolvi visitá-la terças e quintas, ao invés de quarta-feira, pois minha mãe me disse que está super estressada, cansada e que quase não consegue fazer nada pq a Sarah quase não dorme durante o dia e até tá pensando em colocá-la meio turno numa escolinha perto da casa dela. Confesso que fiquei surpresa pois minha mãe sempre se comprometeu em ficar com ela, não só se comprometeu como dizia que por ela adotava a Sarah e hj, à "uma semana" ela me aparece com essa história. O peixe morre pela boca, pq eu sei o quanto um bebê de quatro meses dá trabalho, sendo q o pessoal achava q eu exagerava um pouco, mas não é assim. Eu fico triste, pq não posso parar de trabalhar de jeito nenhum e se fosse para colocá-la em uma creche teria feito isso a muito tempo, antes mesmo dela estranhar as pessoas. Teria menos problemas hj, pois é difícil largar com uma estranha na escolinha, ela já se desespera com conhecidos o que dirá com qualquer um?eu não aguentaria vê-la chorando e se tiver que ser feito assim, realmente vai ter que ser a própria avó a fazer, já que é idéia dela mesmo. Tá certo que a filha é minha mas não ter apoio das pessoas é complicado e o Edson não tem iniciativa pra nada, não quer esse tipo de compromisso, só beijinhos e abraços, o resto deixa pra mim.
Está difícil ir e vir na minha mãe e agora mais essa. A compreensão das pessoas já não existe mais, já não sei o que faço, nem o que pensar, mas bem que minha mãe poderia fazer um esforçosinho até o fim do ano, que colocarei na escolinha ao lado do meu trabalho.
Segunda-feira ela foi no médico com a avó e está com conjuntivite, pode? com 4 meses?pois é, não é fácil. Tantos cuidados e chega alguém, mãos sujas, essas coisas. Ninguém tá nem aí.

Nenhum comentário: