04 janeiro 2007

3° dia

Levei minha boneca na segunda-feira à noite pra deixar na minha mãe pq terça eu começaria a trabalhar, achando que só iria pegá-la na quarta, mas minha mãe me ligou terça à noite pra avisar que a pequenina começou a chorar às 17h e não parou mais, estava extremamente assustada, então fomos buscá-la. Chegando lá ela ficou super animada, trouxemos pra casa e eu fui levá-la de manhã cedo, foi uma correria, acordei às 05h30min, peguei o ônibus às 06h30min, cheguei lá às 07h05min, peguei o ônibus para o trabalho às 07h30min, cheguei às 08h40min, pq o ônibus atrazou ainda por cima. Quarta-feira fiquei na mãe e vim hj. A Sarah me deu um baile essa noite, não parava de se mexer e resmungar, se coçar também, caordei de meia em meia hora, que estresse essa vida. Hj quero ver se ela fica lá sozinha e vou buscá-la amanhã para o fim de semana, mas tenho certeza que tudo vai passar e logo ela acostuma e isso tudo vira uma simples e engraçada rotina.
O que me entristesse são os homens. O Edson ficou super chateado comigo por eu deixar a Sarah na mãe, ele queria que eu buscasse todos os dias, pode?sendo que ele não acorda em nenhum momento de madrugada para olhar ela, pelo menos olhar e quer que eu me estrepe nessa correria, pq ir e vir de carro, gasta muito por causa do pedágio, só pra satisfazer a vontade dele de ver a filha, bem capaz!Homens!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Vanessa! Que vida dura a tua! Não sei como aguentas! Vê se falas com o maridão,para ele ser mais compreensivo e ajudar um pouco mais! Um beijo.

she disse...

Ai amiga, que barra essa vida de trabalhar com criança pequena hein? O kened tb não move uma palha de madrugada e quando a ana julia acorda as 7 da manhã, ele nem pra dar um banhozinho nela, é um saco, tudo pra cima de mim msm.Axo que vou parar de trabalhar, quase certeza. TEnho dó de deixar a ana julia com babá.