24 outubro 2007

♥♥♥

Eu disse que eu iria chegar aqui mais vezes mas nem sempre é assim. Como eu já havia comentado, ando numa correria diariamente aqui em casa, ainda mais agora que o auto resolveu nos deixar mais uma vez na mão, ou seja, demos nosso antigo carro que era velho e quase sem conserto de entrada em outro carro velho mas que estáva melhor que o antigo e desde então só tem encrencado. Tô pagando uma prestação de 200,00 por uma porcaria que a cada 1000km rodados inventa de ficar "doente", aí eu digo e repito, rico que é infeliz é de semvergonha. Muita gente discorda de mim, dizendo aquela velha frase: dinheiro não traz felicidade. Pode até ser que não se consiga verdadeiras amizades e um amor de verdade com dinheiro, mas sem ele, além de não conseguir as amizades e o amor, não conseguimos adquirir coisas, nem realizar sonhos. Já o rico tem essa vantagem né? eu pelo menos estaria muito feliz hj, se eu tivesse um fox na garagem, uma casa com piscina e dinheiro pra ir ao shoping, e eu que nem conheço esse troço? e o pessoal ri de mim quando eu falo que nunca fui ao shoping, he he, e eu digo: fazer o que lá sem grana??
A minha única alegria é ir à praia aos fins de semana porque meus pais tem casa lá, mas até o auto ficou contra mim, pois tenho que levar a Sarah de ônibus pra escolinha e trazer da mesma forma e pra melhorar ainda mais a situação ela resolveu ficar dodói mais uma vez, e olha que não fazem nem dois meses que ela entrou pra escolinha heim?
Tá com uma febre que não baixa e tosse. Vamos ver no que dá dessa vez, só que, como sempre tenho q esperar no mínimo três dias de febre pra levá-la no médico, se não eles examinam por fora e dizem que deve ser uma simples virose e que em três dias a febre some por si só, mas se não sumir tem que voltar lá pra fazer exames.
A escolinha que a Sarah tá é boa, mas na verdade nenhuma é melhor que a mãe e a avó, pelo menos com nós ela não adoecia tanto e estava sempre com a aparência boa. Hj em dia a Sarah vive amarelinha, abatida e quando chegamos em casa tá sempre com fome, sendo que ela é uma criança extremamente difícil de socar comida, mas à noite ela come que é uma beleza e dorme como anjinho. Me dói saber que as pessoas montam creche só pensando no dinheiro. Acho que deveriam ter consciência, pensar duas vezes antes de cuidar de criança. Sei que os cuidados são poucos ainda mais com um bebê que não fala, não pede, mas o que posso fazer se não tenho escolha. Nem pedir as contas posso porque dependo do que ganho pra sobreviver. É difícil, mas vamos levando... e hj recebi meu décimo que tive que abrir mão pelo conserto do carro? Coisa triste, mas andar de ônibus com criança pequena, com sacola e caminhar quase quinze minutos até chegar à parada de ônibus não é fácil. Depois trabalhar o dia inteiro e chegar em casa tendo que ajeitar a a bagunça é complicado, mas nisso já consegui um help...pedi pra minha mãe arrumar a casa pra mim, fazer um faxinão e ela aceitou. Amanhã ela vai limpar tudo por R$ 30,00. Tá ótimo! Resolvi pedir pra ela porque descobri que não tenho condições de fazer tudo, não sou competente o suficiente pra dar conta do recado, minha casa vive num chiqueiro e eu me estresso por isso pq quero a casa limpa por causa da Sarah, que sabe-se lá se não é por isso que ela anda com tosse alergica, devido a poeira, rinite, assim como eu?
Bom é isso, e minha boenca, além do dodói anda cada vez mais esperta, já tem dois dentinhos em baixo e dois em cima. Já anda correndo e dançando pode? Nesse findi que passou coloquei o cd da Xuxa e comecei a cantar e dançar rodopiando e não é que ela pegou? no outro dia a dona Sarah tava rodopiando também, claro que devagarinho mas entendeu o que eu fiz. Ela já dançava mas isso ela não fazia... e sempre que escuta música já dá aquele sorriso se levanta e se prepara pra sacudir. Danadinha!!
Outra coisa, é que, quando vamos no armazém, isso todos os dias, ela não quer mais ir no colo, faz um fiasco pra descer e ir andando, só que não admite que a leve pela mão, pois ela empurra a mão da gente e resmunga e vai se indo pela estrada sozinha e conversando não sei o que porque apesar de ser tão esperta ainda não fala nada, em termos né? pq mama e papa (que também é tata)ela fala e au au de vez em quando. Na maioria das vezes só aponta pra coisas e diz "dá" e olha que eu estimulo dizendo o nome das coisas e mostrando mas não tem jeito. Minha mãe disse que ela é preguiçosa feito eu, até que eu já acho que sou mais. Jokinhas

7 comentários:

Casamento feliz disse...

Oieeeee , lembra de mim ?
Nossa , fazia um tempão que eu não passava por aqui , que saudade . E a Sara está bem ? E vc como está ?

Um beijaooo e um bom dia para vc

she disse...

Amiga, meu remedio nao eh tarja preta nao, eh o mesmo que o seu...sibutramina.
to indo dormir, por isso nao li o post, amanha venho ler ta.

Anônimo disse...

Já respondi ao teu comentário lá no blog.
Beijos

she disse...

ai amiga é foda ne, vc precisa do emprego e tem que abrir mão de cuidar da Sarah e tal, mas a vida eh dificil assim mesmo, fazer o que ne. Tadinha, tomara que ela melhore logo, bb doente da uma doh. E andar de onibus com criança é muito dificil, foi bom ter concertado o carro mesmo.

she disse...

Amiga, chá de lingerie é pra ganhar roupas intimas, e cha de casa nova pra ganhar coisas pra casa.

Rita Correia ilustradora disse...

Oi Vanessa :)
Tenho aqui o teu blog nos favoritos... agora já é muito tarde e tenho mesmo de ir dormir... mas prometo voltar com mais tempo! Beijitos grandes
Até já

Tiago Floriano disse...

oi moça! Nossa, a vida tá foda ai hem! Mas te desejo muitas melhoras ai, em tudo! bjinhos!