14 outubro 2007

♥♥♥

Pai, se existes e aí onde vives tem internet, envio este e-mail te pedindo acima de tudo em primeiro lugar, que eu possa confiar no senhor, acreditar, crer em ti, e após me dar esse sentimento quero que leias e atendas meus pedidos por misericórdia, porque eu sei que sou uma pecadora de categoria leve e que muitos pecados já paguei.
Pai, quando pequena sofri, sabes disso mais do que ninguém e por tal sofrimento deixei de confiar em ti, mesmo tendo que ir as reuniões na igreja, mesmo tendo que estudar a bíblia, mesmo tendo que orar antes das refeições e antes de dormir. Naqueles oito anos de angustia pedi pra ti pai, que se tu realmente existias que me levasse a vida pra acabar com meu sofrimento, mas tu não me ouvistes, mas acabou com meu sofrimento, fiquei feliz por isso, mas a cicatriz ficará pra sempre em mim gravada.
Me tornei uma pessoa pela qual não queria ter sido, fui o oposto do que mamãe sonhou. Tímida, sem personalidade, ambição, vontades, coragens...tudo perdi, nada fui, nada sou. Estou lutando pai, pra conseguir me olhar no espelho novamente, não só pra pentear o cabelo, mas pra me ver, como pessoa, como mulher. Por mim, estou tentando ser o que não fui, estou tentando me reerguer, porque apesar do meu carisma, do meu humor, guardo incertezas e desilusões, sou frustrada e possuo a rebeldia de uma adolescente.
Te peço pai, que por ser quem eu sou hj, me guie para que eu possa ser mãe, educadora e amiga. Que eu saiba ouvir minha filha sempre, mesmo que eu tenha q desligar a tv, mostre os meus passos, não faça com que eu venha a me arrepender depois . Diga o caminho certo sempre, fazendo com q eu a veja uma mulher inteligente, ambiciosa, elegante, cheia de vida, que nunca precise dizer que eu não fui a mãe que ela sonhou ter, que ela possa contar comigo sempre, que ela nunca me esconda nada, que ela tenha orgulho de mim já que eu não fui orgulho pra ninguém. Que a minha filha me ame e me respeite, me escute e me ajude a crescer junto com ela.
Amo-a acima de tudo na vida, amo-a mais de que qualquer pessoa. Ando na chuva pra que ela não se molhe. Durmo no chão pra que ela tenha um sono tranquilo. Caminho sobre espinhos pra que ela ande em segurança.
Sou o que jamais imaginei ser, quebrei meus principios, meus desejos, fugi da minha liberdade. Tracei meu novo caminho, viver em busca da felicidade da minha princesa Sarah. Por isso te peço, pai, se realmente estás aí, atenda meus pedidos e me solte, me tire da prisão antes da minha morte, me faças vê-la crescer com dignidade e sabedoria, me ensines a ser bem recebida, me faças ser exemplo para seu desenvolvimento.
Para ti filha, que tu cresças sabendo traçar desde cedo seus ideais, buscando seus objetivos, sendo independente, adulta, corajosa, sem vícios, sem rancores, sem angustias, sem depressões.
Que tu te tornes importante, feminina, cheia de vida e segura do que quer e acima de tudo que tu possas tudo e que não precises nunca sofrer para adquirir. Que não precises se arrepender de ser mulher, que tu te ames e que cresça com saude para que tudo possas vir a se realizar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Certamente que tens tudo isso que pedes dentro de ti. Só precisas de te descobrir.

Beijos