12 setembro 2007

♥♥♥

Tenho andado meio relapsa em relação ao blog, mas na verdade não é isso não. Não tenho estado em contado com o pc ultimamente e o meu lá de casa já pifou de novo.
Agora mais um dia na rapidinha só pra dar notícias. Estou de volta mas nem sempre estarei aqui.
Tenho estado por casa até que em fim, pois minha boneca entrou pra escolinha novamente só q agora aqui ao lado do meu trabalho. Fez uma breve adaptação e vamos ver no que dá e ando mais na correria agora, pois tenho q levá-la, buscá-la e chegar em casa, fazer comida, dar banho e dar um jeito na bagunça da casa.
Não tive tempo de postar as fotos do aniver dela que apesar da chuva foi bem legal, foi pouca gente, mas ficou muito bonitinho. Quando der volto.

Ps. Janaína! deixe sei e-mail pra nos comunicarmos ou o acesso ao teu blog pois não consegui entrar. Apareça sempre q quiser pois adoro novas amizades e as velhas também. Beijocas

5 comentários:

Anônimo disse...

Querida Amiga!

Amei ter conseguido falar contigo ontem à noite por telefone
e saber das novidades na tua vida!
Estava com saudades!!!!
Força sempre!

Com todos os meus desejos
de muuuuito sucesso,
Carine

valeriapaulino747@gmail.com disse...

Amiga, eu sei bem como eh essa correria, e olha que eu nem trabalho como vc hein...
Volta logo com as fotos.
Eu fiz o niver da AJ, ficou lindo.

Anônimo disse...

Finalmente novidades!
Beijos grandes

Anônimo disse...

Oi Vanessa! Fiz um blog (http://odiariodeumnoivo.wordpress.com) sobre noivos (sou noivo) e te achei no google! Te adicionei lá, espero que nao se importe. Estou adorando teu blog! Serei um visitante assíduo do teu blog agora! :D Bjos

Anônimo disse...

Minha querida, obrigada pelo teu comentário, mas eu queixo-me porque mesmo antes de engravidar já estava gordita!!

Beijos grandes