22 agosto 2007

O primeiro

Hoje, passamos do mesversario para o primeiro aniversario. Fico feliz que a minha princesa apos muitos tombos ja esteja caminhando e agora jah querendo correr e caindo mais ainda. Esse findi ela caiu feio e criou um galo assustador, mas a franjinha esconde, he he, mas ta muito linda e sapeca. Adora sair caminhando com algo nas maos que ela ache interessante e conversando baixinho com o objeto, eh um sarro!
Meus parabens minha filhotinha q se tornou especial na minha vida muito mais agora depois de conviver e te conhecer. Cada dia me apaixono mais e jah nao vejo mais minha vida sem a tua presenca, sem os teus gritinhos de raiva por nao conseguir enfiar a cordinha no tenis ou a estrelinha no encaixe do caminhao resgate, as tuas gargalhadas quando se esconde pra me provocar ou quando te jogo na cama te enchendo de cocegas e beijos, a tua carinha de safada e de vergonha quando faz algo que nao deve encostando a cabeca de lado no meu colo.
Cada dia se tornas mais apaixonante e hj mesmo ainda achando q nao tenho dom pra ser mae te digo que dom eu nao tenho pq acho q ser mae nao eh colocar no mundo e deixar se criar. Pra mim, ser mae eh cuidar muito, com dedicacao e preocupacao pensando sempre no futuro e nao somente no hj enquanto sao pequenos e fofos. Acho q nao tenho dom pq me preocupo demais, nao consigo deixar as favas como a maioria das mulheres, nao consigo largar com qualquer um e sair pra farriar sem passar o tempo todo pensando em ti. Porque mulher q tem dom, nao sofre pra ter filho, nao se emociona na hora que nasce, faz um filho por ano e nao sabe nem o nome do primeiro, isso eh ter o dom e eu nao tenho, meu unico dom eh te amar e te cuidar ateh o fim de minha existencia, te deixando livre para suas escolhas e ao mesmo tempo atenta para te aconselhar. Te amo e parabens por essa nova fase, seu primeiro ano que comemoraremos nesse sabado dia 25.08.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muitos Parabéns!

Ela deve estar linda!! E não digas que não tens dom para ser mãe, tu és uma óptima mãe!

Beijinhos grandes

Anônimo disse...

Que lindo, Vah! Me emocionei por aqui com o que li... Tu és a mãezinha mais perfeita "sem dom" que eu conheço, viu?! E digo mais: para ser mãe, não é preciso de dom algum... Mas de muito amor no coração para dar e ao mesmo tempo um coração vaziozinho, como muita sede de amor, para receber em troca! Particularmente, não gosto desta palavra: DOM. Entendo que toda a mulher existente na face da terra é ou não educada para dar/receber o amor filial... Fico feliz por ti, que tens o coração bem maternal! Com toda a ternura que tenho no coração, envio-lhes mil beijinhos!

Carine

Casamento feliz disse...

Oi sumida
Estou com saudades
Beijos e PARABÉNS para a Sara , mesmo atrasado é de coraçao