22 julho 2007

♥♥♥



Mais um mês.

Como voa! Parabéns a minha filhota que completa hj onze meses.

Feliz mêsversário!

E pensar que mês que vem ela completa um aninho. Eu não iria fazer festa, por estar numa M danada, mas pensei melhor e como minha vida sempre foi assim, de não poder fazer as coisas por falta de dinheiro, não vai ser dessa vez, nem que eu passe necessidade depois mas que vamos comemorar ah se vamos.

Já pensei na decoração e vai ser moranguinho. Pensei no puf q também é lindo mas como eu queria tudo muito rosa, menina mesmo, optei pela moranguinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!

Está quase com ano??

Como o tempo passa!

Beijos

she disse...

Oie, tava com saudades viu.
Nossa, a sarah eh mais velha que AJ ne, nem lembrava. Tb nao queria fazer festa, mas vou fazer, nem q seja so pra tirar fotos e lembrar...