17 julho 2007

♥♥

Ai, faz tanto tempo q não entro aqui, mas também o tempo urge e eu tô dando uma passadinha na correria mesmo. Tenho mais tempo de comentar nos blogs do q pensar nas coisas do dia-a-dia pra postar aqui. Mas vamos lá, minha filhota já anda dando passinhos de um móvel ao outro sozinha mas morre de medo de se soltar. Dentes ainda não sairam nenhum. Dei remédio de vermes pra porque de um tempo pra cá ela andou sem querer comer nada, só queria doçura, mas não adiantou e agora comecei no estimulante de apetite, tudo por conta própria e agora ela resolveu comer um pouco, pois se deixar para médicos eles nos impedem de agir e eu não vou deixar meu bebesinho emagrecer porque não quer comer, pq pra eles, só sabem dizer q é normal na idade dela. Bom vou ter q parar por aqui mas retornarei.

4 comentários:

Bel disse...

Que bom que está de volta !
Beijinhos ,
Bel .

Bel disse...

O que está dando para o apetite dela ???
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Já tinha saudades de saber novidades!

Acho que fazes muito bem em dar o estimulante.

Beijos

Bel disse...

Queria saber o nome do medicamento .
Acho arriscado dar sem perguntar ao pediatra ... Eu fiquei enorme de gorda depois de tomar essas coisas !!!
Beijinhos ,
Bel .