26 junho 2007

♥♥♥

Quero festejar mais um mêsversário do meu botãosinho que completou dia 22.06 DEZ MEEEEEESES. Parabéns! e que hj já anda querendo caminhar. Coloquei ela em pé e ela deu três passinhos sozinha, já é alguma coisa, pois ela costumava ficar em pé sozinha mas só se enquilibrando sem se mexer e ontem ela deu três passinhos. Acho que antes de um aninho ela estará correndo pela casa. Tá muito esperta, adora escalar as coisas. Se colocar ela no sofá ela tenta subir pra pular pro outro lado pode?tá impossível de esperta. E já tá caminhando segurando numa mão só, pois antes ela caminhava com a gente segurando nas duas. Como esses bebês se desenvolvem rápido, parece que a cada sonequinha eles acordam com uma novidade pra gente!
Agora, PARABÉNS ao maridão que está completando 29 anos hj, muitas felicidades, e dizer que apesar dos problemas, dificuldades e discussões amo-o muito, mas não poderei estar junto dele comemorando, fazer o que, filhos em primeiro lugar né gente?
Parabéns a Carine, dindinha que completa hj 32 anos, se não estou enganada. Felicidades! e saiba que és extremamente importante e especial em nossas vidas. Beijus e sucesso.
Parabéns a May que ganhou seu bebê essa semana. Meus sinceros parabéns e que curta bastante essa fase tão emocionante que é o nascimento de um filho e a paparicação dos parentes e amigos. E estou aguardando aí a tua volta ao blog com a fotinho do Tiago, aliás merecemos né? a gente que lê o blog desde a gravidez nada mais justo. rsrsrs. Beijocas

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a Sarah !
Os bebês de hoje são espertos mesmo !
Beijinhos e parabéns para o maridão !
Bel .

Anônimo disse...

Passa muito rápido quando é bom e o meu é maravilhoso .Eunasci para ser sua mamãe !
Beijinhos ,
Bel .

Anônimo disse...

Parabéns à Sarah e ao pai!

Beijos