25 dezembro 2007

♥♥♥

FELIZ NATAL, muita paz, saúde e sucesso tanto profissional como emocional a todos.
Tenho me ausentado, mas é assim mesmo a correria não deixa parar e quando paro acabo nem escrevendo direito de tanto sono.
Sem muitas novidades, ou talvez tantas que o cérebro já nem deixa contar.
Natal tranquilo aqui em casa com algumas tristezas mas sem me queixar muito, pois já acostumei com problemas em minha vida. Como dizia meu pesiquiatra quando tive sindrome do pânico:-vai ser sempre e assim e se tu não ergueres a cabeça e viver, então não viverás.
As pessoas dificilmente mudam se estas não estiverem diante de alguém que lhes abra a cabeça, portanto o que nos resta é nós descobrirmos se não somos loucos ou simplesmente errados. Se não temos nada de errado, bola pra frente e os outros as favas, e se somos errados ou birutas, tratemos para melhorar. Eu estava no meio, um pouco louca pelos absurdos vivenciados por causa dos outros, errada, porque estando louca eu estava errada. Tratei, e hj já não sou mais a de antes, mas acredito que poderia mudar muito mais. Já não imaginava que uma terapia psiquiátrica faria tão bem. Depois de três anos já acho que estou precisando novamente.
Meu docinho de côco, após a pneumonia já ficou gripadinha novamente e anda ficando sem querer comer quase nada.
Já marquei consulta com pediatra homeopata. Quero ver se a solução não está na homeopatia. Algum tipo de imunoestimulante para aumentar a imunidade dela é o essencial mas pediatra nenhum acha que isso seje necessário, mas um homeopata indicará algo pq falar é facil mas conviver com um bebê que vive de narizinho escorrendo e com 40° de febre não é facil. Além deles só quererem receitar antibiótico acabando com os dentinhos dela, pq futuramente com certeza os dentes vão entortar ou cariar. Além disso estão custosos pra sair, só tem dois superiores e dois inferiores, acredito que estão atrasados devido os remédios.
Feliz mesversário, 1 ano e 4 meses dia 22. Parabéns a minha gatinha!!!

Um comentário:

Tiago Floriano disse...

oi vanessa! Voltei a postar! :D Estou igualzinho a ti, sem tempo pra nada, ai quando sobra, o sono não deixa escrever direito. Meu blog tá virando revista mensal pois só sai post de mês em mês! :)

Deve ser dose ver o filhote doente e não ver resultado no que os "médicos" mandam fazer né?

Um abraço! E obrigado pelos comentários! :)

PS.: Que esse ano tudo aconteça bem pra ti e pra tua família, que todos tenham muita saúde e que, enfim, sobre dinheiro :)

Um super bjo!